É uma lástima mesmo, mas infelizmente esse é o mundo em que vivemos.
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2099 Replies, 821074 Views
Este Ano Teve Mais Mortes de Dubladores que em 2007, Cadu Amorim, José "Marcelo'' Coutinho, Osmiro Campos, Hamilton Ricardo e os Jovens Antônio Akira e Agora o Caio César.
RHCSSCHR Escreveu:O curioso é que hoje à tarde tava passando muita coisa dublada com a voz do Caio. No início da tarde, na TV Cultura, Rocket Power (Caio dubla o protagonista). Depois fui pra Record, e tava passando Os Thunderbirds, e ele tava lá mais uma vez. Na Warner Channel, À Espera de Um Milagre, e ele tava lá também no elenco. E depois Dora, a Aventureira, no Nick Jr., e ele na voz do Botas. É, vai ser assim daqui pra frente. A gente imaginando aquela voz de criancinha que depois amadureceu, e saber que o dono dessa voz morreu, e ainda de forma covarde... Ah e esqueci de falar também que no início da noite tava passando no Cinemax A Mulher de Preto, e ele novamente. Acho que essa foi a 1ª morte de um dublador que ganhou grande repercussão. Danilo Powers Escreveu:Este Ano Teve Mais Mortes de Dubladores que em 2007, Cadu Amorim, José "Marcelo'' Coutinho, Osmiro Campos, Hamilton Ricardo e os Jovens Antônio Akira e Agora o Caio César. Infelizmente, surge uma pergunta que passa pela nossa cabeça, uma pergunta meio desgraçada: quem vai ser o próximo? Não que a gente queira pensar, mas...
Em SP é bem provável que continue sendo o Vagner Fagundes, já no Rio não tenho certeza nenhuma, mas se for pra dar um palpite acho que seria o Sérgio Cantú.
Apenas uma sugestão pra quem for assumir o Daniel
A primeira dublagem do Caio era na série "Gênio do Barulho".
Também foi exibido no Brasil Urgente, da Band, na quinta-feira passada:
http://noticias.band.uol.com.br/brasilur...neiro.html A 1ª vez que eu ouvi a voz do Caio César foi no Historinhas de Dragões. Ele ainda tinha aquela voz de criança... RHCSSCHR Escreveu:Também foi exibido no Brasil Urgente, da Band, na quinta-feira passada: "Caio César começou a carreira de dublador aos 14 anos de idade". (Aos 2:30) Meu Deus do céu, como tem jornalista que não pesquisa direito as coisas!!!!
Tudo bem que a mídia falou da morte dele, mas alguns jornais deram a entender que o Caio deixou de vez a dublagem pra ser policial, quando na verdade Caio continuava dublando, esporadicamente, mas continuava dublando.
Tô só imaginando como vai ser quando acharem os assassinos do Caio: a repercussão vai voltar... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.166 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.975 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.133 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.937 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.635 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)