Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 824405 Views
Tópico fechado 

ele ainda dublava o Finn em Adventure Time e o Timmy nos Padrinhos magicos
Ele não dublava nenhum dos dois. Luciano Monteiro dubla o Finn e, atualmente, o Timmy é dublado pelo Luiz Sérgio Vieira.
RHCSSCHR Escreveu:E diz também que esse trabalho foi dublando um protagonista de um filme que será lançado no Brasil no início de 2016. Certeza que é o filme Victor Frankenstein, pois vai ser lançado em janeiro de 2016 e o protagonista é o Daniel Radcliffe, o Harry Potter. Só não é dito o filme, porque foi dublado na Delart.

Mas só pra esclarecer: esse não foi o último trabalho do Caio. Segundo o Guilherme Briggs, Caio estava no estúdio Alcateia semana passada. - https://www.facebook.com/GuilhermeBriggs...=3&theater

Acho as apostas pode ter sido o ultimo trabalho de dublagem do Caio Cesar dublando algum tal personagem do anime Nanatsu no Taizai que foi feita a dub recentemente no estúdio da Alcateia.


RHCSSCHR Escreveu:Também foi exibido no Brasil Urgente, da Band, na quinta-feira passada:
http://noticias.band.uol.com.br/brasilur...neiro.html


A 1ª vez que eu ouvi a voz do Caio César foi no Historinhas de Dragões. Ele ainda tinha aquela voz de criança...


RHCSSCHR Escreveu:"Caio César começou a carreira de dublador aos 14 anos de idade". (Aos 2:30)

Meu Deus do céu, como tem jornalista que não pesquisa direito as coisas!!!!


RHCSSCHR Escreveu:Tudo bem que a mídia falou da morte dele, mas alguns jornais deram a entender que o Caio deixou de vez a dublagem pra ser policial, quando na verdade Caio continuava dublando, esporadicamente, mas continuava dublando.

Tô só imaginando como vai ser quando acharem os assassinos do Caio: a repercussão vai voltar...

É outro erro de informação em mais uma tv que nesse video dessa reportagem da rede record do cidade alerta diz que o Caio deixou o trabalho de dublagem pra ser policial, será que talvez record e a band pediu desculpas na tv, que se fosse na globo e sbt acho pediria desculpas ao vivo pela primeira informação errada;

http://videos.r7.com/pm-morto-em-confron...947d2.html
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]


BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2015, 14:59 por CLaudioST.)
Comentando com atraso... Realmente lamentável o que ocorreu com o Caio, não há nem o que dizer. Descanse em paz.
PAssou até no Jornal Nacional, fiquei realmente surpreso com a morte do Caio!

Uma pena que, apesa rde Harry Potter, TK e Sokka serem dublagens de filmes e séries que já terminaram, ele dublava o Cabeçadura, que ainda iria aparecer em séries e no último filme de Como Treinar o Seu Dragão. Será muito triste. Sad
Twero Escreveu:PAssou até no Jornal Nacional, fiquei realmente surpreso com a morte do Caio!

Uma pena que, apesa rde Harry Potter, TK e Sokka serem dublagens de filmes e séries que já terminaram, ele dublava o Cabeçadura, que ainda iria aparecer em séries e no último filme de Como Treinar o Seu Dragão. Será muito triste. Sad

Eita, é verdade. Tem essa questão. Vai ser difícil. Sem falar também em quem vai dublar no Rio o Daniel Radcliffe daqui pra frente (só sabemos que o filme Victor Frankestein já foi dublado com a voz do Caio no Radcliffe).
RHCSSCHR Escreveu:Eita, é verdade. Tem essa questão. Vai ser difícil. Sem falar também em quem vai dublar no Rio o Daniel Radcliffe daqui pra frente (só sabemos que o filme Victor Frankestein já foi dublado com a voz do Caio no Radcliffe).

LEvantaste uma questão interessante: Qual foi o último trabalho de dublagem do Caio?
Twero Escreveu:LEvantaste uma questão interessante: Qual foi o último trabalho de dublagem do Caio?

Bom, ainda não temos certeza. O que sabemos é que o último trabalho do Caio na Delart foi esse: Victor Frankenstein (feito 3 semanas antes da morte dele). Na Som de Vera Cruz, foi a novela Made in Cartagena, dublando Candelário. E na semana anterior à morte dele, segundo o Guilherme Briggs, o Caio estava na Alcateia (não se sabe o que ele dublou lá). Possivelmente a última dublagem do Caio foi esta, da Alcateia.
RHCSSCHR Escreveu:Bom, ainda não temos certeza. O que sabemos é que o último trabalho do Caio na Delart foi esse: Victor Frankenstein (feito 3 semanas antes da morte dele). Na Som de Vera Cruz, foi a novela Made in Cartagena, dublando Candelário. E na semana anterior à morte dele, segundo o Guilherme Briggs, o Caio estava na Alcateia (não se sabe o que ele dublou lá). Possivelmente a última dublagem do Caio foi esta, da Alcateia.

Só pra esclarecer: como cheguei à conclusão de que foi pra Delart esse filme do Victor Frankenstein, se a Delart é muito sigilosa com relação a produções inéditas, e nem está no Clube Versão Brasileira ainda? Foi através dessa entrevista feita na Delart na quinta passada,1 dia depois da morte do Caio: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/...neiro.html

Tudo bem que a reportagem não fala o nome do filme, mas pensem: Ele dublou o protagonista de um filme que será lançado início do ano que vem. Caio, depois que virou policial, dublou muito pouco na Delart. E juntando isso com o fato de que estreará no início do ano que vem Victor Frankenstein, que tem como protagonista o Daniel Radcliffe, o Harry Potter. O Caio foi chamado pra dublar o trailer de Victor Frankensteon. E a Delart, em 2012, chamou o Caio pra dublar o Radcliffe em A Mulher de Preto, depois do término da saga do Harry Potter.

Então pra mim está bem claro que o último trabalho de Caio na Delart foi dublando o Daniel Radcliffe em Victor Frankenstein.
RHCSSCHR Escreveu:Então pra mim está bem claro que o último trabalho de Caio na Delart foi dublando o Daniel Radcliffe em Victor Frankenstein.

Se realmente for, acharei deveras digno ele terminar com o ator mais marcante da carreira dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.280 44 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 35 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.201 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.127 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.186 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)