RHCSSCHR Escreveu:Tem que ser o Mário Jorge. Mas temos que esperar o dia 17 de dezembro chegar.
Tenho leves suspeitas que o Mário Jorge não participará da dublagem do filme. obs: espero estar enganado.
RHCSSCHR Escreveu:Tem que ser o Mário Jorge. Mas temos que esperar o dia 17 de dezembro chegar. Tenho leves suspeitas que o Mário Jorge não participará da dublagem do filme. obs: espero estar enganado.
Ouvi a voz da Mônica Rossi no trailer do filme no cinema. Mas um filme com a Adriana Torres no meio, concordo com o que disse o Felipe81, já estou enjoando de ouvir ela em tudo.
A Voz da Carrie Fisher é da Mônica no Trailer?, Eu Jurava que Fosse a Márcia Morelli.
Danilo Powers Escreveu:A Voz da Carrie Fisher é da Mônica no Trailer?, Eu Jurava que Fosse a Márcia Morelli. Não mostrava em si a voz na personagem, mas ouvi claramente a Mônica.
A Netflix adicionou hoje Star Wars: Uma Nova Esperança no catálogo com a redublagem dos anos 90. O mais louco é q nos créditos aparece como se estivesse com a redublagem desse ano.
[ATTACH=CONFIG]28293[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]28294[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]28295[/ATTACH]
Fazendo um exercício de escalação hipotética, concluí que dois nomes que seriam excelentes para a Princesa Leia seriam: Teresa Cristina e Lina Rossana.
Apesar de que eu simplesmente compreendo perfeitamente a Mabel Cezar no papel e inclusive acho que ela mandou bem, não existem muitas opções no mercado pra dublar uma personagem do estilo dela. E uma escalação potencialmente interessante pro Han Solo seria o Mário Tupinambá.
i
Márcio Júnior Escreveu:A Netflix adicionou hoje Star Wars: Uma Nova Esperança no catálogo com a redublagem dos anos 90. O mais louco é q nos créditos aparece como se estivesse com a redublagem desse ano. Que estranho isso!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Um elenco totalmente desperdiçado. Pietro Mário dublando Owen Lars, quando poderia ter dublado o Imperador (ou mesmo o Yoda). José Santana e Ayrton Cardoso também poderiam ter dublado personagens mais importantes.
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 21:45 por Felipe81.)
É muito esquisito isso deve ter sido um erro da Netflix . Será que os outros vão estar com essa dublagem?
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem de Produções Futuras | Pedro "Batman" Santos | 3.597 | 1.827.308 |
5 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 185 | 16.722 |
8 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
| Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) | RHCSSCHR | 14 | 7.705 |
Ontem, 02:02 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.592 | 974.804 |
24-04-2026, 21:40 Última postagem: Reinaldo |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.351 | 923.663 |
24-04-2026, 12:52 Última postagem: Wallace |
|