American Pie 1 dublagem Herbert Richers?

16 Replies, 11748 Views

Olá, pessoal. Como alguns já devem ter visto, temos aqui no fórum as 2 escalações conhecidas do 1º filme do American Pie (A Primeira vez é inesquecível). Uma para TV/avião, feita pela Mastersound, com Danton Mello dublando o Jim, Nizo Neto o Stiffler, Peterson Adriano o Kevin, etc; e a outra para DVD/VHS/BD, feita pelo Studio Gabia, com um elenco paulista. Perambulando pela internet me deparei com a informação de que há uma 3ª dublagem, realizada pela Herbert Richers e que foi exibida pela Globo antes da 1ª citada, nas primeiras exibições do filme. Dizem que o elenco é quase o mesmo da Mastersound, porém com o Alexandre Moreno dublando o personagem Jim (assim como as versões para TV dos 2 filmes seguintes e como a dublagem do último). Queria saber se alguém tem alguma informação sobre essa dublagem. Se ela existe de fato, se alguma vez alguém já assistiu o filme com ela, se possui alguma gravação.. enfim, o que souberem responder para esclarecer esse (até então) boato já servirá de ajuda.
Oi TRICKSTER!
Eu também já ouvi sobre a lenda dessa dublagem, mas eu acho qeu NÃO EXISTE! Pq o filme deve ter sido exibido em 2001/, 2002 e não faz tanto tempo e provavelmente teria alguma coisa gravada.
Isso é o que eu acho, mas não sei se por acaso não foi exibido uma vez só dublado (assim como muitos filmes antigos).
hinotojr Escreveu:Oi TRICKSTER!
Eu também já ouvi sobre a lenda dessa dublagem, mas eu acho qeu NÃO EXISTE! Pq o filme deve ter sido exibido em 2001/, 2002 e não faz tanto tempo e provavelmente teria alguma coisa gravada.
Isso é o que eu acho, mas não sei se por acaso não foi exibido uma vez só dublado (assim como muitos filmes antigos).
Eu acho q conheço vc lá do orkut, da comunidade "Não à Redublagem". Perguntei lá ontem sobre a dublagem do 2º filme. Foi vc q fez as rmz, não é?
Correto...
hinotojr Escreveu:Correto...
E n conseguiu a versão da globo pro 2º?
Só para passar uma informação curiosa, hoje 31/12/2014 às 2h da manhã está passando american pie o casamento no canal TNT. Está passando com a dublagem do DVD.
O curioso disto é que eu havia gravado o áudio da dublagem clássica na TNT faz um ou dois anos (não lembro) e antes disto já passava com a dublagem do DVD.
Agora o curioso é se o canal STUDIO UNIVERSAL ainda possui a dublagem clássica do terceiro filme!
American Pie 1 recentemente teve mais 2 dublagens. Uma feita na Audio News, no Rio, e a outra feita em São Paulo. Provavelmente devem ir pra TV Paga.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:American Pie 1 recentemente teve mais 2 dublagens. Uma feita na Audio News, no Rio, e a outra feita em São Paulo. Provavelmente devem ir pra TV Paga.

De onde tirou essa informação? Sabe se já houve exibição com alguma dessas dublagens? E aliás, por que mandariam dublar em dois estúdios diferentes hoje em dia?
Trickster Escreveu:De onde tirou essa informação? Sabe se já houve exibição com alguma dessas dublagens? E aliás, por que mandariam dublar em dois estúdios diferentes hoje em dia?

A notícia da redublagem feita pela Audio News foi dada no Clube Versão Brasileira - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27019

Sobre a redublagem feita em São Paulo, a notícia foi dada no Facebook da Michelle Giudice, que disse ter dublado a Mena Suvari.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A notícia da redublagem feita pela Audio News foi dada no Clube Versão Brasileira - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27019

Sobre a redublagem feita em São Paulo, a notícia foi dada no Facebook da Michelle Giudice, que disse ter dublado a Mena Suvari.

Interessante. Ficarei atento quanto às exibições na TV, pra ver se me deparo com alguma delas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.497 27 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.305 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.876 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.560 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.271 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)