Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

819 Replies, 305655 Views

johnny-sasaki Escreveu:então quando o novo desenho das Meninas Super-Poderosas for dublado...

Ela falou no facebook que todo o elenco foi trocado, sendo que foi assim nos EUA também.
Computron Escreveu:O que aconteceu de tão grave pra Iara não dublar mais na Cinevídeo?

Lá tem cachorros de uma raça que esqueci, e eles ficavam soltos. Ela é diabética e tinha medo deles a morderem, por isso deixou de ir lá.
Thiago. Escreveu:Lá tem cachorros de uma raça que esqueci, e eles ficavam soltos. Ela é diabética e tinha medo deles a morderem, por isso deixou de ir lá.
Por que preferiram manter os cachorros à manterem uma profissional de talento como a Iara?
i
Reforçando a minha dúvida, já que ninguém respondeu..

H4RRY Escreveu:O Nelson Machado já teve ou tinha algum problema com a Álamo? Pois nunca ouvi a voz dele em nenhum anime sequer de lá na época da Animax..
Pessoal, quando contarem que um dublador não dubla mais em determinado estúdio, sugiro que coloquem também o motivo, ou um boato pode passar em branco, como o Armando Tiraboschi e a Delart.
Thiago. Escreveu:Ela falou no facebook que todo o elenco foi trocado, sendo que foi assim nos EUA também.
Exato.
Mas continua na Cinevideo, e foi um dos ultimos projetos onde o Jorge Vasconcellos esteve envolvido antes de sair da Cinevideo passar a dirigir na Som de Vera Cruz. A troca foi imposição do Cartoon.
a Tempo Filmes também tem um monte de cachorros, vários dubladores não dublam lá por causa disso.
Oche, e deixam os cachorros soltos dentro do estúdio em pleno dia??
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Oche, e deixam os cachorros soltos dentro do estúdio em pleno dia??
Que eu saiba a Cinevídeo tem uns cães de guarda que ficam presos durante o expediente.
Kevin Nunes Escreveu:Que eu saiba a Cinevídeo tem uns cães de guarda que ficam presos durante o expediente.

Ultimamente não vejo nenhum cachorro por lá, mas já vi 2 ou 3 cachorros só não lembro se foi soltos ou presos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 273 59.234 18 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.688 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.711.587 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 161 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.689 Ontem, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)