Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2121888 Views
Tópico fechado 

Carla Pompilio na Sabine Moussier que bom. Isis na Blanca Guerra até que curtir. Embora que a panelinha ainda continua. Desafio vocês a adivinhar quem a Lhays, Gutemberg, Marcia e Duio vão dublar?
Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;jsNqA8wgOFo]http://youtu.be/jsNqA8wgOFo[/video]

Feliz em ver que a Rio Sound manteve a Carla Pompílio na Sabine Moussier, agora é só ver se eles mantiveram a Adriana Torres na Ludwika Paleta pra minha felicidade ficar completa

Daniel Felipe Escreveu:Carla Pompilio na Sabine Moussier que bom. Isis na Blanca Guerra até que curtir. Embora que a panelinha ainda continua. Desafio vocês a adivinhar quem a Lhays, Gutemberg, Marcia e Duio vão dublar?

O Gutemberg vai dublar o René Casados, com certeza. Será que o Marcelo Garcia vai dublar o Alejandro Ávila??
Daniel Felipe Escreveu:Carla Pompilio na Sabine Moussier que bom. Isis na Blanca Guerra até que curtir. Embora que a panelinha ainda continua. Desafio vocês a adivinhar quem a Lhays, Gutemberg, Marcia e Duio vão dublar?

Duio só teve personagem mesmo em Coração Indomável. E foi pequeno, nas outras ele só faz pontas.
Quem será que está dublando a Livia Brito e a Esmeralda Pimentel??
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-03-2016, 22:57 por Mtcs.)
Thiago. Escreveu:Duio só teve personagem mesmo em Coração Indomável. E foi pequeno, nas outras ele só faz pontas.

Pois é então. Ele ainda não virou panelinha
Será que vão escalar a Christiane louise na Isabela camil, já que a Carla vai dublar a Sabine?
Tomara que não vire mas da RioSound não duvido de nada
Feliz de ver a Carlinha dublando a Sabine. Criou uma identidade e tanta. Sabine sem Carla não existe. Uma pena não ter o Macedo e a Geisa no casting. E confiante que a Sheila estará na Lourdes.
filipe Escreveu:Feliz de ver a Carlinha dublando a Sabine. Criou uma identidade e tanta. Sabine sem Carla não existe. Uma pena não ter o Macedo e a Geisa no casting. E confiante que a Sheila estará na Lourdes.

Ouvi falar que será a Linn jardym na Lourdes

Mtcs Escreveu:Quem será que está dublando a Livia Brito e a Esmeralda Pimentel??

A Esmerada pimentel será a Priscila amorim
A Roberta Nogueira tá dublando a Nailea Norvind é a personagem dela ficou com o nome de Betânia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.597 1.827.505 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 185 16.738 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 5.001 1.954.311 Ontem, 17:08
Última postagem: Yukihira
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.625 1.258.098 Ontem, 07:03
Última postagem: Ratchup666
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 14 7.708 Ontem, 02:02
Última postagem: Tommy Wimmer



Usuários navegando neste tópico: 36 Convidado(s)