Dubladores com poucos papéis catalogados

194 Replies, 107615 Views
Tópico fechado 

Miá Mello

Katiuscia Canoro

Otaviano Costa

Dani Calabresa

Marcelo Adnet

Léo Jaime

Andrei Duarte

Juliano Enrico

Hugo Picchi Neto
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Amanda Moraes
Priscila Ribeiro
Uma reconstrução do passado.
taz Escreveu:Eu entendi o que você quis colocar, mas só que neste caso vale a pena ressaltar que pra ser um dublador, antes tudo é preciso ser ator, posso estar enganado mas Pedro Bial, Sabrina Sato e Supla não são atores, antigamente não-atores as vezes eram convidados para fazer um ou outro trabalho, mas depois da regulamentação da profissão de dublador em 1978, isso mudou, e de lá pra cá esse tipo de coisa parou de acontecer.

Sinto muito, mas Supla além de músico é ator;

Obs: é impressionante como nesse fórum tem pessoas que não sabe o significado de DUBLADOR e cismam em colocar FANDUB, CANTOR, MODELO, etc... como dublador.
Blocked Escreveu:Sinto muito, mas Supla além de músico é ator

Bom saber disso, se esse for o nível dos atores brasileiros, estamos perdidos. O que mais é importante no Supla é o sobrenome que ele carrega, o cara é rico de pai e mãe, descendente de família quatrocentona, e de imigrantes italianos "novos ricos", isso explica muita coisa.
Jaqueline Momesso

Thaynara Bergamim

Claudinei Brandão

Lorenzo Ennes
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Marilza Batista

Thiago Barioni

BANCO DE VOZ
Carol Sodré

Samantha Fachinelli

Carlos Tureta

Igor Gábia

Waldemar Dias

BANCO DE VOZ
Taís Feijó

Krysna Dias

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Taís Feijó

Krysna Dias

Não faz sentido a Tais estar aí... Ela dubla com bastante frequência.
José Manuel (o menino que dublou o Mogli na versão original do filme da Disney)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.149 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.851 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.100 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.923 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 66.156 14-09-2025, 18:25
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: