Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4150182 Views

Saiu uma nova série no Netflix hoje: "Lady Dynamite", dirigida pela Eleonora Prado na Vox Mundi, traducido pelo Bruno Tapajós, e protagonizada pela Angélica Santos na Maria Bamford.

Há alguns dubladores cariocas no elenco: Ettore Zuim, Mauro Ramos, Mabel Cezar, e Francisco Júnior.
Blocked Escreveu:Segundo Marcio Seixas, ele não irá dublar o Batman em "A Piada Mortal"

Com certeza ele já dublou. No vídeo que ele se refere a Piada Mortal ele se confundiu com Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
A Delart postou ontem os elencos dos filmes Vizinhos 2 e o esperado X-Men Apocalipse.

Em Vizinhos 2, que teve direção de Pádua Moreira, foi mantido o elenco do 1º filme, de 2014. E a Luisa Palomanes dublou a Selena Gomez (mesmo tendo dublado uma personagem no 1º filme). Iara Riça e Márcio Chaves também estão no elenco.

Em X-Men Apocalipse, que teve direção de Sérgio Cantú, foi mantido todos os dubladores paulistas (sim, foram chamados de volta Vágner Fagundes e Robson Kumode para seus personagens!!). Tatiane Keplmair dublou a Rose Byrne (que também aparece em Vizinhos 2, mas que foi dublada pela Adriana Torres). Daniel Müller foi o escolhido para dublar o Apocalipse - Oscar Isaac. Pro Ciclope (Tye Sheridan) foi escolhido o Fabrício Vila Verde. Pra Jean Grey (Sophie Turner) a Gabriela Medeiros. Pra Tempestade (Alexandra Shipp), Carina Eiras. Pro Anjo (Ben Hardy), Thadeu Matos. Pra Psylocke (Olivia Munn) a Mabel Cezar. E como já comentado, a Iara Riça voltou a dublar a Jubileu (interpretada pela atriz Lana Condor).

Obs: Eu esperava o Hércules Franco ou até o Ricardo Schnetzer no Apocalipse. Pro Ciclope, esperava o Gustavo Pereira. Pra Jean Grey, a Jullie (que dublou a Sophie Turner em Meu Outro Eu). Pra Psylocke, eu sinceramente esperava a Evie Saide (que dubla a Olivia Munn na série The Newsroom; além disso, a Mabel já dublou a Callisto [Dania Ramirez] em X-Men - O Confronto Final). E apesar de a Iara ter sido uma boa surpresa, além de retornar para a personagem que a dubla desde a antiga série dos X-Men e no filme X-Men 2 (atriz Kea Wong), trazendo assim uma boa nostalgia, eu esperava uma voz mais jovem, tipo Bruna Laynes ou a Erika Menezes na Lana Condor, pelo fato da atriz ser bem jovem.

No mais, a dublagem está muito boa, e com certeza todos mandaram muito bem, inclusive os dubladores paulistas.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tommy Wimmer Escreveu:Saiu uma nova série no Netflix hoje: "Lady Dynamite", dirigida pela Eleonora Prado na Vox Mundi, traducido pelo Bruno Tapajós, e protagonizada pela Angélica Santos na Maria Bamford.

Há alguns dubladores cariocas no elenco: Ettore Zuim, Mauro Ramos, Mabel Cezar, e Francisco Júnior.

O Ettore se mudou pra São Paulo há uns meses, e acho que o Francisco mora lá também.
RHCSSCHR Escreveu:A Delart postou ontem os elencos dos filmes Vizinhos 2 e o esperado X-Men Apocalipse.

Em Vizinhos 2, que teve direção de Pádua Moreira, foi mantido o elenco do 1º filme, de 2014. E a Luisa Palomanes dublou a Selena Gomez (mesmo tendo dublado uma personagem no 1º filme). Iara Riça e Márcio Chaves também estão no elenco.

Em X-Men Apocalipse, que teve direção de Sérgio Cantú, foi mantido todos os dubladores paulistas (sim, foram chamados de volta Vágner Fagundes e Robson Kumode para seus personagens!!). Tatiane Keplmair dublou a Rose Byrne (que também aparece em Vizinhos 2, mas que foi dublada pela Adriana Torres). Daniel Müller foi o escolhido para dublar o Apocalipse - Oscar Isaac. Pro Ciclope (Tye Sheridan) foi escolhido o Fabrício Vila Verde. Pra Jean Grey (Sophie Turner) a Gabriela Medeiros. Pra Tempestade (Alexandra Shipp), Carina Eiras. Pro Anjo (Ben Hardy), Thadeu Matos. Pra Psylocke (Olivia Munn) a Mabel Cezar. E como já comentado, a Iara Riça voltou a dublar a Jubileu (interpretada pela atriz Lana Condor).

Obs: Eu esperava o Hércules Franco ou até o Ricardo Schnetzer no Apocalipse. Pro Ciclope, esperava o Gustavo Pereira. Pra Jean Grey, a Jullie (que dublou a Sophie Turner em Meu Outro Eu). Pra Psylocke, eu sinceramente esperava a Evie Saide (que dubla a Olivia Munn na série The Newsroom; além disso, a Mabel já dublou a Callisto [Dania Ramirez] em X-Men - O Confronto Final). E apesar de a Iara ter sido uma boa surpresa, além de retornar para a personagem que a dubla desde a antiga série dos X-Men e no filme X-Men 2 (atriz Kea Wong), trazendo assim uma boa nostalgia, eu esperava uma voz mais jovem, tipo Bruna Laynes ou a Erika Menezes na Lana Condor, pelo fato da atriz ser bem jovem.

No mais, a dublagem está muito boa, e com certeza todos mandaram muito bem, inclusive os dubladores paulistas.

a voz da Iara quase não envelheceu esses anos todos,então não fica estranho ouvir ela ainda dublando atrizes jovens.
"Carga Preciosa", o novo filme do Bruce Willis, foi dublado na Wood Video com o Eduardo Borgerth e o Francisco Junior. (embora queria que fosse o Leonardo Camilo)
Uma reconstrução do passado.
Uma coisa é clara: com esse retorno da Iara para a Jubileu, são grandes as expectativas de a Iara dublar a Arlequina em Esquadrão Suicida!

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Alguém já conferiu o trabalho do Daniel Muller no Apocalypse?
O Daniel Müller tá ganhando muito destaque na dublagem ultimamente: Chaves, Barão Zemo e agora o principal vilão do novo filme dos X-Men! O cara tá indo muito bem!

Uma dúvida: se a Globo vier a exibir o Dias de um Futuro Esquecido, é capaz de redublarem alguns personagens, chamando o Vágner e Robson pra seus personagens (ou até numa chance remota, chamar o Luiz Carlos de Moraes pro Professor Xavier)? Não sei porque não fizeram isso na versão extendida, que, não sei o por quê, chamaram o Luiz Carlos Persy (em vez do "de Moraes") pra dublar o Patrick Stewart.

Ahhh, e uma correção minha: eu havia sugerido a Erika Menezes pra Jubileu, mas me lembrei que a Erika já dubla a Negasonic em Deadpool.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Daniel Müller tá ganhando muito destaque na dublagem ultimamente: Chaves, Barão Zemo e agora o principal vilão do novo filme dos X-Men! O cara tá indo muito bem!

Desses trabalhos dele eu conheço apenas o Chaves. Não curto o trabalho dele, acho que não é um ator maduro (não no sentido de velho, mas no sentido de um trabalho aperfeiçoado, uma interpretação mais elaborada) ainda. Acho muito estranho o fato de estar ganhando destaque.

RHCSSCHR Escreveu:Não sei porque não fizeram isso na versão extendida, que, não sei o por quê, chamaram o Luiz Carlos Persy (em vez do "de Moraes") pra dublar o Patrick Stewart.

Creio que seja porque o Persy é considerado uma espécie de "sósia" do Leonardo José.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.534 29 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.606 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.654 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.301 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.821 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: GuigaMarvel, 2 Convidado(s)