Mudança de Estúdio, qual sua opinião?

69 Replies, 32392 Views

Tommy Wimmer Escreveu:Também há Double Sound ===> Alcatéia (As Aventuras do Gato de Botas, Rei Julien) e Sérgio Moreno ===> Alcatéia (Dragões). Este é justificado porque o Paramount (Double Sound) não distribui mais o Dreamworks, e o Netflix não é cliente do Sérgio Moreno, o estúdio na época Cartoon Network.A dublagem de "Scream" passou da MG pra Drei Marc. Acho que é porque a série é co-produzida pela MTV, um cliente da Drei Marc.
Segundo a Fernanda Crispim, que dubla a protagonista, Scream foi pra Centauro.
Então o que estão fazendo o Jorge Júnior, a Mariana Torres, e o André Belizar no primeiro episódio da segunda temporada, hmm?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...642-Scream
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Então o que estão fazendo o Jorge Júnior, a Mariana Torres, e o André Belizar no primeiro episódio da segunda temporada, hmm?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...642-Scream

A Centauro deve ter aberto uma filial carioca.
No início pensava na Drei Marc devido ao novo locutor (Jorge Jr.), mas na verdade é um novo estúdio. (Se fosse pra Sampa seria o Vagner Santos)

O elenco principal da nova temporada já dubla bastante na Drei Marc, com a Mônica Rossi (a voz da mãe da Emma) sendo diretora lá… Será que a Centauro comprou a Drei Marc?
Thiago. Escreveu:A Centauro deve ter aberto uma filial carioca.

só alugaram estúdio para a dublagem.

Tommy Wimmer Escreveu:Será que a Centauro comprou a Drei Marc?

dúvido muito que aconteça algo do tipo.
Bom, pelo menos nem todo o elenco foi trocado quando a Centauro alugou a Drei Marc. Pior: em espanhol latino e em francês, a dublagem mudou para outro país: do Chile para a Colômbia (o Centauro já tem estudio lá) e da França para a Bélgica. A dublagem italiana ficou em Roma, mas trocou todos, exceto a mãe da Emma.
Tommy Wimmer Escreveu:Bom, pelo menos nem todo o elenco foi trocado quando a Centauro alugou a Drei Marc. Pior: em espanhol latino e em francês, a dublagem mudou para outro país: do Chile para a Colômbia (o Centauro já tem estudio lá) e da França para a Bélgica. A dublagem italiana ficou em Roma, mas trocou todos, exceto a mãe da Emma.

A Centauro surgiu na Colômbia, na verdade.
Já sabia que a Centauro é um estudio colombiano. A Netflix decidiu de mandar a dublagem de "Scream" pra Colombia porque a MTV (o canal norteamericano) comprou os direitos hispanófonos da série.

http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Discusi...rie_de_TV) (eu sou o Thy11111)

Se não me engano, o estúdio de "Scream" fica no centro do Rio, perto da Drei Marc/Wan Macher. Talvez devêssemos perguntar à Fernanda Crispim ou ao Charles Emmanuel.
Tommy Wimmer Escreveu:Já sabia que a Centauro é um estudio colombiano. A Netflix decidiu de mandar a dublagem de "Scream" pra Colombia porque a MTV (o canal norteamericano) comprou os direitos hispanófonos da série.

http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Discusi...rie_de_TV) (eu sou o Thy11111)

Se não me engano, o estúdio de "Scream" fica no centro do Rio, perto da Drei Marc/Wan Macher. Talvez devêssemos perguntar à Fernanda Crispim ou ao Charles Emmanuel.
Não, a Rio Art fica na Tijuca.. E a dublagem de Scream passou da Deluxe pra BTI a nível internacional, a Netflix não teve a ver com isso.
Não acho que a Netflix tenha mandado a dublagem de "Scream" pra Rio Art, porque o Jorge Junior não dirige lá. E além disso, a Rio Art é cliente do Grupo Macias.

A Drei Marc e a Wan Marc ficam a 700 metros uma da outra.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 180.827 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock
  Mudança de trilha sonora em streaming Duke de Saturno 7 664 15-09-2025, 18:03
Última postagem: johnny-sasaki
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 5.045 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 51.726 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  Estúdio MAGA Mtcs 77 61.990 26-05-2025, 11:13
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)