Dúvida sobre Pokémon

80 Replies, 37356 Views

klaudiu Escreveu:Falei que vocês eram os melhores do universo!
Obrigado, pessoal!
E obrigado pelo gentil, taz xD

Klaudiu acho que você deveria mudar o nome do tópico para uma coisa do tipo "De quem são as Vozes?". Entrei no tópico pensando que era uma dublagem clássica perdida de algum filme ou série.
Um título ótimo pro tópico é "Vozes não identificadas em Pokémon".

Saiu um novo episódio, e gostaria de identificar os dubladores dos Pokémons falantes em "Sonho um Sonho Por Mim":

http://www.pokemon.com/br/episodios-pokemon/
O Diggersby me parece ser o Claudio Galvan. O Kevin Kakaka já me confirmou o Márcio Simões (Geleca) e o Fabrício Vila Verde (Froakie).
Delphox: 5:14 (a voz dela é muito bonita)
Pancham/Pangoro: 16:53 em diante
Chespin/Chesnaught: 16:55 em diante
Uma reconstrução do passado.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Mike me pareceu a Thelma Lucia, não a Marcia Gomes.
É a Angela Couto mesmo, tinha esquecido o nome, a voz dela era muito comum nas dublagens da Mastersound e da Sigma na época.
Também tenho a impressão de que seja a Thelma dublando o Mikey. Huh
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Klaudiu acho que você deveria mudar o nome do tópico para uma coisa do tipo "De quem são as Vozes?". Entrei no tópico pensando que era uma dublagem clássica perdida de algum filme ou série.
Fizeram esta gentileza para mim e mudaram o título do tópico. Confesso que sou péssimo com nomes e meus filhos agradecerão se eu não for o responsável por essa tarefa no futuro rs.
Valeu pela dica!
De fato é a Thelma Lúcia no Mike. Acho q até tinha postado essa informação na Dublapédia há tempos. Qto ao Sparky, o irmão loiro, acho q o meu melhor palpite é o msm do Reinaldo: César Marchetti em início de carreira XD mas acho melhor n tomar minha palavra nessa questão.
Hades Escreveu:De fato é a Thelma Lúcia no Mike. Acho q até tinha postado essa informação na Dublapédia há tempos. Qto ao Sparky, o irmão loiro, acho q o meu melhor palpite é o msm do Reinaldo: César Marchetti em início de carreira XD mas acho melhor n tomar minha palavra nessa questão.

sim já tinha esse dado, eu que confundo a voz da Thelma em personagens infantis.

Hades Escreveu:Qto ao Sparky, o irmão loiro, acho q o meu melhor palpite é o msm do Reinaldo: César Marchetti em início de carreira XD mas acho melhor n tomar minha palavra nessa questão.

único nome que veio a mente, além da voz jovem o jeito de falar é bem parecido com o dele.

Tommy Wimmer Escreveu:Um título ótimo pro tópico é "Vozes não identificadas em Pokémon".
Delphox: 5:14 (a voz dela é muito bonita)
Pancham/Pangoro: 16:53 em diante
Chespin/Chesnaught: 16:55 em diante

deixaram no original parece ou é outro episódio.
Reinaldo Escreveu:Deixaram no original parece ou é outro episódio.

O episódio em questão onde esses Pokémons falam é "Sonhe um Sonho Por Mim".

[video=youtube;nFfVKS4SPa0]https://www.youtube.com/watch?v=nFfVKS4SPa0[/video]

Os horários (Delphox 5:14, Pancham 16:53, Chespin 16:55) ainda são os mesmos que no site oficial.
Tommy Wimmer Escreveu:O episódio em questão onde esses Pokémons falam é "Sonhe um Sonho Por Mim".

[video=youtube;nFfVKS4SPa0]https://www.youtube.com/watch?v=nFfVKS4SPa0[/video]

Os horários (Delphox 5:14, Pancham 16:53, Chespin 16:55) ainda são os mesmos que no site oficial.

Adoraria ajudar, Tommy, mas infelizmente não reconheci nenhuma destas vozes :huh
Tudo bem, obrigado na mesma.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-06-2016, 07:28 por Tommy Wimmer.)
Pessoal, eu posso estar viajando, mas o treinador do Jolteon é dublado pelo Élcio Sodré.

Notem que é muito similar a voz cômica que ele deu para o Pilaf (Dragon Ball) e para o Buggy (One Piece).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.381 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 326.800 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.859 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.749 Ontem, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 615.064 Ontem, 15:52
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)