Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

397 Replies, 219330 Views

Thiago. Escreveu:A voz do Fred não lembra nada a do Akira.
Finalmente alguém que concorda comigo sobre isso! Realmente, essa escalação não vai dar certo.
MarineDynamite Escreveu:Falando sério, tenho uma ligeira impressão de que colocar o Fred no Ryuho não vai dar certo... Ele parece boas pedras, mas pelo que eu vi e ouvi dele, e vendo o repertório de personagens dele, acho que ele realmente ficaria melhor no Subaru.

Concordo com você MarineDynamite. Que acho difícil e espero seja provável erro de comunicação na noticia sobre essa escalação que o estúdio de dublagem se enganou sim e estavam indecisos em ultima hora mudou os dubs de papéis nos personagens ou não se enganou e que erraram de propósito só essa escolha dos 2 dubs citados do elenco pra chama atenção e ganha mais atenção dos fãs na web,

Já que o estúdio DuBrasil que dubla o CDZ Omêga em que escolheu no elenco o Clécio Souto e acho podia ser o novo dublador do Ryuho, e a voz dele ficaria mais parecido com o primeiro dublador do personagem o Antônio Akira.

E o Fred Mascarenhas dublar o Subaru.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Eddie Escreveu:Bem difícil o Emerson Caperbat ter dublado.

E pelo visto não deve ter sido o Emerson Caperbat mesmo.

Meu irmão comentou comigo que nos dados da Álamo consta erroneamente outro dublador dando voz ao Dr. Asamori na redublagem.
CLaudioST Escreveu:Que acho difícil e espero seja provável erro de comunicação na noticia sobre essa escalação que o estúdio de dublagem se enganou sim e estavam indecisos em ultima hora mudou os dubs de papéis nos personagens ou não se enganou e que erraram de propósito só essa escolha dos 2 dubs citados do elenco pra chama atenção e ganha mais atenção dos fãs na web,
Concordo que seria bom se isso fosse apenas um equívoco dos redatores do site CavZodiaco, intencional ou não. Mas infelizmente está mais do que confirmado.
CLaudioST Escreveu:Concordo com você MarineDynamite. Que acho difícil e espero seja provável erro de comunicação na noticia sobre essa escalação que o estúdio de dublagem se enganou sim e estavam indecisos em ultima hora mudou os dubs de papéis nos personagens ou não se enganou e que erraram de propósito só essa escolha dos 2 dubs citados do elenco pra chama atenção e ganha mais atenção dos fãs na web,

Já que o estúdio DuBrasil que dubla o CDZ Omêga em que escolheu no elenco o Clécio Souto e acho podia ser o novo dublador do Ryuho, e a voz dele ficaria mais parecido com o primeiro dublador do personagem o Antônio Akira.

E o Fred Mascarenhas dublar o Subaru.

Cruz credo, Clécio Souto dublando Ryuho? Pior ainda! Pelo menos o Fred tem voz de garoto como o Akira.
Alex Minei é o dublador brasileiro do Subaru. http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/...-do-subaru
Andreas Dassler Escreveu:Alex Minei é o dublador brasileiro do Subaru. http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/...-do-subaru

Não esperava o Alex Minei dublando o Subaru, por ele ter dublado o Bayer na primeira temporada. O Alex tem um tom de voz bem jovial, que vai cair muito bem no Subaru.

Agora, a pergunta que não quer calar, o Alex Minei também vai dublar o Saturno?
Eddie Escreveu:Agora, a pergunta que não quer calar, o Alex Minei também vai dublar o Saturno?
Acredito que não, porque nos comentários do CavZodíaco alguém fez essa pergunta e eles responderam "Mistério", claramente fazendo suspense pra anunciar o dublador em outro dia.
Acho que se ele tivesse feito o Saturno também, teriam anunciado de uma vez.
Mas então, quem poderia ser?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.500 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.744 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.847 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.747 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.403 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)