ela dublou Signourney Weaver nos dois primeiros aliens, depois nunca mais ouvi falar dela
A dubladora Viviane Faria ainda está viva?
12 Replies, 5858 Views
Sim, está viva. Ouvi certa vez que ela estava retornando à dublagem, não sei se concretizou, espero que sim, ela era uma dubladora excelente e faz muita falta.
taz Escreveu:Sim, está viva. Ouvi certa vez que ela estava retornando à dublagem, não sei se concretizou, espero que sim, ela era uma dubladora excelente e faz muita falta. ela mora nos EUA voltou ao Rio a uns anos e fez algumas pontas em dublagens.
Juro Ter Ouvido a Voz Dela Como uma Professora em A Paranormal
Está viva sim e voltou a dublar.
O Facebook dela é esse:
https://www.facebook.com/vivi.faria.507 Gabriel Marques Escreveu:O Facebook dela é esse: Acabei de olhar, tem até fotos dela com a Edna Mayo, eles são amigas até hoje, a Viviane até chamou a Edna de comadre. Gabriel Marques Escreveu:O Facebook dela é esse:Não posta desde 2021, espero que esteja tudo bem. Quantos anos será que ela tem? Nunca tinha visto o rosto dela, achei lindíssima, me lembrou um pouco uma jovem Joni Mitchell. ![]()
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não posta desde 2021, espero que esteja tudo bem. Tem uma foto dela q tá no Facebook q é a que usam no infantv (uma de chapéu verde). Sempre quis saber de onde tiraram a foto, e se era ela mesmo.
É vdd q ela dublou a Sassette em Os Smurfs?
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? | joselito de oliveira | 56 | 25.298 |
24-08-2025, 12:04 Última postagem: Gabriel |
|
Como está a Clone hoje em dia? | SuperBomber3000 | 24 | 6.390 |
04-07-2025, 18:35 Última postagem: Jef |
|
Dubladora da Tempestade | Daniel Felipe | 14 | 3.368 |
04-05-2025, 21:15 Última postagem: Wallace |
|
Programa do jô - Entrevista com a Dubladora Bianca Salgueiro, 21/05/2012. | Supernet | 7 | 4.254 |
03-05-2025, 23:27 Última postagem: Bolor |
|
A Dublagem Carioca Está Morrendo ou Sumindo? | Danilo Powers | 27 | 1.621 |
14-04-2025, 21:23 Última postagem: Maruseru03 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)