Olha, eu acho improvável, já q a Dubrasil tem evitado repetir dubladores pra personagens mais relevantes, mas imagina só se o Saturno fosse dublado pelo Mauro Eduardo - podia até servir como uma referência a Inuyasha, onde o Alex fez o protagonista qdo criança.
Deixa eu ver se entendi, o Alex dublou o Bayer, o Subaru e o Saturno, 3 personagens na mesma produção? Repetição de vozes na franquia em pleno 2016?
E o Bayer foi só uma pontinha. Q nem o Luiz Laffey fazendo o Golfinho na redublagem da série clássica e dps o Shion a partir das OVAs de Hades.
Mas acho q vai ser meio difícil o Alex convencer como o Saturno :/
No mesmo dia dessa publicação em sua página, o Alex Minei publicou um texto no facebook do Hermes Baroli.
''Agora vou puxar saco mesmo, há uns 4 anos fiz uma pontinha no filme "Tudo que Aprendemos Juntos" de Sérgio Machado e lá encontrei Hermes Baroli que no filme é melhor amigo de Lázaro Ramos, como fazia pouco tempo que tinham terminado de dublar a 1ª temporada de Cavaleiros do Zodíaco ÔMEGA eu pedi para ele fazer o teste para o personagem Subaru cavaleiro de aço na época não sabia a importância do personagem uma vez que não se sabia que ele era o vilão da estória o Deus Saturno. Ele me disse que nada era certo de termos uma versão brasileira da 2ª temporada, mas que se virasse eu faria o teste, 4 anos depois ele nem lembrava que eu tinha pedido hehehe e me chamaram pra fazer o teste para o personagem, ganhei o teste e dublei os duas formas do personagem ^^ fiz parte da primeira turma do Hermes junto com Silvia Lhullier que também continua dublando, espero que tenha gostado do trabalho daquele que um dia foi seu aluno e se tornou um Deus em Cavaleiros do Zodíaco.
Muito obrigado Hermes Baroli, Zodja Pereira, Fábio Campos e toda equipe Dubrasil.''