Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil

145 Replies, 141120 Views

CLaudioST Escreveu:O Rafael Jiback que é um dos responsáveis que administra o site JBOX disse nesse comentário que o Márcio Araujo quase foi o dublador oficial do Ash na Master Sound e passou nos primeiros testes e pode ter dublado um dos episódios mas foi cancelado a dublagem do Márcio no Ash e em troca dublou o James, parece que o Fábio Lucindo foi dos últimos a chega no teste a tempo e foi aprovado.

http://www.jbox.com.br/2016/05/13/pokemo...ent-295319

Fico imaginando essas duvidas se o Marcio Araújo fosse de verdade o primeiro dublador oficial do Ash acha que em todas temporadas estariam até hoje esse mesmo dublador permanecendo sempre em SP sem mudar o lugar de estado ou acho mais chances que haveria muitas mudanças de vozes do protagonista Ash e quem sabe troca-se sim ou não de estado a dublagem de pokémon.

:blink:
Sério, Márcio Araújo no Ash não ia rolar. Não ia ficar legal mesmo.
Mais nomes desses títulos dublados em PT-BR, que ficaram faltando dublagens dos;

Wild 7: Swirling Canal
sendo 2 OAVs não dublados

Beast Fighter: The Apocalypse estando os 3 OAVs não dublados

Genma Wars com 1 MOVIE não dublado
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Filme: Rocky 4 (Nessa dublagem André filho dublou o Stallone e o Luiz feier dublou o Lundgren, e o motivo do cancelamento foi o processo que o André filho moveu contra a Herbert richers)!

Uma dúvida: será que foi por isso que esse filme demorou tanto tempo para estrear na TV aberta? Pois ele foi filmado em 1985, mas só foi ao ar pela primeira vez em 1994 (lembro muito bem das chamadas da Globo para aquela "Tela Quente", ainda mais que na época já não demorava mais tanto tempo para os filmes estrearem nos canais abertos - não nove anos, isto é...).
1) A dublagem original de "Três é Demais" é uma que eu gostaria bastante de rever, só pude vê-la na época original da Globo mesmo. Não entendi terem trocado a voz do Bob Saget quando dublaram as temporadas restantes para o SBT. Tudo bem o Selton Mello não voltar ao Jessie do John Stamos, mas não entendi não manterem o Mário Jorge pro Danny Tanner.

2) Uma série que não tenho certeza se foi dublada completa ou se faltaria(m) alguma(s) temporada(s) é "Louco Por Você" (Mad About You). A Bandeirantes passou as primeiras mostradas na Globo e depois outras tantas ali estreadas, mas não chegaram à íntegra dos episódios. Não faço ideia se algumas temporadas passaram no Canal 21 de São Paulo.
A série "A Familia Buscapé" (1962-1971) teve apenas a primeira temporada dublada, mais precisamente na AIC-SP. As demais nunca foram dubladas.
O Seriado Tudo em Família Foi Exibido no SBT, Mas Só Foi Dublada a Sétima e Última Temporada que Tinha o Leo DiCaprio Adolescente, As Outras Seis Temporadas Nunca Foram Dubladas.
Danilo Powers Escreveu:O Seriado Tudo em Família Foi Exibido no SBT, Mas Só Foi Dublada a Sétima e Última Temporada que Tinha o Leo DiCaprio Adolescente, As Outras Seis Temporadas Nunca Foram Dubladas.

pelo menos a primeira temporada foi dublada, só não sei se usaram esse mesmo título, quem comentou isso foi o Marco Antonio Costa. a Lina Rossana quem dublava a mãe da família nessa temporada depois a Mariangela Cantú quando passou por último no SBT.
edupapodebola Escreveu:1) A dublagem original de "Três é Demais" é uma que eu gostaria bastante de rever, só pude vê-la na época original da Globo mesmo. Não entendi terem trocado a voz do Bob Saget quando dublaram as temporadas restantes para o SBT. Tudo bem o Selton Mello não voltar ao Jessie do John Stamos, mas não entendi não manterem o Mário Jorge pro Danny Tanner.

2) Uma série que não tenho certeza se foi dublada completa ou se faltaria(m) alguma(s) temporada(s) é "Louco Por Você" (Mad About You). A Bandeirantes passou as primeiras mostradas na Globo e depois outras tantas ali estreadas, mas não chegaram à íntegra dos episódios. Não faço ideia se algumas temporadas passaram no Canal 21 de São Paulo.

Três é demais foi dublado em SP a sétima e oitava temporada, atualizei na lista de produções no topo do topico que a dublagem com elenco do RJ foi cancelada pelo distribuidor nessas temporadas e na versão da temporada de 2016. Acho vai depender de algum canal aberto redublar essas duas temporadas com elenco do RJ.

Mad About You acho foi exibido mais ou menos metade das temporadas na tv aberta da rede 21 de SP, e não sei se na emissora paga do canal sony exibi legendado ou dublado essa serie.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-09-2016, 18:36 por CLaudioST.)
CLaudioST Escreveu:Três é demais foi dublado em SP a sexta e sétima temporada, atualizei na lista de produções no topo do topico que a dublagem com elenco do RJ foi cancelada pelo distribuidor nessas temporadas e na versão da temporada de 2016. Acho vai depender de algum canal aberto redublar essas duas temporadas com elenco do RJ.

Na verdade foi a sétima e oitava temporadas que foram dubladas em SP(e até então o episódio 2X04 redublado até onde conferi).
Foda que esse título "tudo em família" é muito usado em tudo quanto é filme e série aportuguesada. Essa série é a Growing Pain, né? Dos anos 80. Por exemplo, tem uma serie do inicio dos 70 com esse mesmo título

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.687 4.194.165 1 hora atrás
Última postagem: Moon Knight
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.605 1.489.851 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 870.928 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.197 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.289.822 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)