Religiões dos Dubladores

5 Replies, 6920 Views
Tópico fechado 

Este Tópico é pra Saber as Religiões dos Dubladores, Começo Pelos Evangélicos:

Marco Ribeiro (Que Também é Pastor)
Alexandre Marconato (Pastor)
Duda Ribeiro (Que Também é Cantor Gospel)
Fernanda Crispim
Ana Lúcia Menezes
Waldyr Santanna
Também Acho que o Isaac Bardavid é Evangélico (Ele Dublava 1 Pastor num Programa Chamado Está Escrito e Narrou a Minissérie A Bíblia)

Católicos

Eduardo Borgerth (Acho)
Marlene Costa
Flávia Saddy

Espírita

Manolo Rey

Ateu

Fernanda Baronne

obs: Me Corrigem se Eu Estiver Enganado, Nada de Discussões Sobre Religião, Não Quero Guerra Santa no Dublanet,
Desculpe Danilo, mas sou contra esse tipo de tópico. Certos tipos de assunto como religião e política (dentre outras coisas) são de cunho pessoal, não acho que é preciso ficar expondo esse tipo de coisa. Eu entendo que o limite seja tênue de muitas questões, mas o assunto nada tem a ver com dublagem, além de expor a intimidade de outrem sem permissão prévia.

Eu falo isso porque me deparei com uma questão polêmica em outro tópico, um membro falava um determinado aspecto da vida pessoal do dublador, eu a princípio não vi nada demais, mas depois começaram a surgir polêmicas, uns comentários preconceituosos, enfim, esse tipo de coisa. Quer dizer, nem todos levam numa boa certos assuntos, e nem todo mundo gostaria de ver aspectos pessoais da sua vida expostos na internet sem o seu consentimento prévio.
Concordo plenamente com o taz, apesar de confessar que tenho bastante curiosidade em relação à dubladores ateus e agnósticos.
i
Se você só "acha" uma coisa não pode colocar aí, né.
Como se Fecha 1 Tópico?
Danilo Powers Escreveu:obs: Me Corrigem se Eu Estiver Enganado, Nada de Discussões Sobre Religião, Não Quero Guerra Santa no Dublanet,

não chegaria a tanto, como comentaram o tema é irrelevante gosto e crenças cada um tem o seu, não cabe a nós analisar ou catalogar isso. se quer saber particularidades dos dubladores indico perguntar diretamente a eles, se vão responder ai é outra questão.

Danilo Powers Escreveu:Também Acho que o Isaac Bardavid é Evangélico (Ele Dublava 1 Pastor num Programa Chamado Está Escrito e Narrou a Minissérie A Bíblia)

nem por isso. é trabalho, o dublador pode acreditar no que for e dublar personagem de outra denominação, credo, gênero e afins, uma coisa não tem nada a ver com outra.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.142 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.799 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.081 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.919 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.604 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)