Novidades sobre Redublagens

4502 Replies, 2132092 Views

rodolfoalbiero Escreveu:Na verdade, no original deste filme o Harrison foi dublado pelo próprio Briggs.

viajei nessa então, pensei que era o Santana e tinham redublado pra passar na Globo
No FX tá passando uma dublagem de Procura-Se Amy com o Ricardo Teles no Ben Affleck e com a Luciana Baroli na Joey Lauren Adams acho que é da BKS ou MarMac. Só sei que tem um elenco bem desses estúdios
Epa! Cadê o Noé? (Ooops! Noah is Gone...) - BKS - ??

As Aventuras dos 7 Anões (Der 7bte Zwerg) - BKS - ??
Código de Traição - Dub. Carioca - TV Fechada
Grease: Ao Vivo! (Grease:Live) - UniDub - ??

Sin City - A Dama Fatal (Sin City - A Dame to Kill For) - Up Voice - FX
A Herdeira (1979) … Cinevideo … mídia desconhecida (com a Miriam Ficher na Audrey Hepburn)

Kiki: A Aprendiz de Feiticeira (Kiki's Delivery Service) … Vox Mundi … TV Paga (Discovery Kids)

Esquadrão Bizarro (Odd Squad) … Centauro … Netflix

Minha nossa.
Pra quem não sabe, existe uma dublagem original do filme Não Chame a Polícia! realizada aqui no Rio de Janeiro (com certeza, foi feita na Herbert Richers), com Paulo Flores no Samuel L. Jackson e Ricardo Schnetzer (eu acho) no Nicolas Cage. Eis aqui uma chamada antiga de uma exibição desse filme na TNT para provar:

[video=youtube;F29GZReqtOs]https://www.youtube.com/watch?v=F29GZReqtOs[/video]
Natal na Realeza (A Royal Christmas) - TV Group Digital - Netflix
Um Lobisomem Americano em Paris - TV Fechada - Dub. Paulista (principais são dub. cariocas)
O Que a Vida me Roubou - Rio Sound (SBT) - com a Fernanda Crispim na Angelique Boyer
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.724 19 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.728 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.311 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 837.110 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.119 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)