Manolo Rey, João Francisco, Marlene Costa, Ana Lúcia Menezes, Dário de Castro, Márcia Coutinho, Marco Ribeiro, Sheila Dorfman.
Sheila Dorfman e Andrea Murucci tambem são boas
Também a Priscila Amorim, sem contar o excelente Lauro Fabiano.
1. Telmo de Avelar
2. Marlene Costa
3. Orlando Viggiani
4. Élcio Romar
5. Marisa Leal
Marlene Costa, Manolo Rey, Garcia Júnior, Andrea Murucci e Guilherme Briggs
É preciso saber viver!
Olha, apesar de alguns erros (todo mundo tá sujeito a cometer erros), o Manolo Rey é um excelente diretor!
E depois daquela entrevista que ele deu no Ei Nerd no final do ano passado, na época do lançamento de No Way Home, sobre ele ter falado de consultar canais nerds pra saber que personagem da Marvel poderia reaparecer (e ele usou isso como base pra chamar o Philippe Maia pro Charlie Cox), me fez ter ainda mais certeza de que o Manolo é um excelente diretor! E também o fato dele falar que não deu nenhum spoiler do filme por questão de ética também!
Não é à toa que ele é o diretor que mais dirige pra cinema na Delart.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Pra mim a melhor diretora da delart é a Andrea Murucci
Estou adorando o Danilo Diniz como diretor, ele se importa, pesquisa, une o elenco, explica, participa, depois se reúne com o elenco para verem o trabalho pronto.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.