Tommy Wimmer Escreveu:Finalmente encontraram a dublagem paulista do filme.
Não foi a dublagem inteira, apenas alguns trechos filmados por celular. Já identificaram os personagens da Isabel de Sá, do Pier Marchi e da Bianca Alencar.
Nesses trechos filmados é possível ouvir bastante da voz da Kiki, mas ninguém descobriu quem fez ainda.
Ah sim, revi a postagem e sei à que você se referia. Esse link né?
https://drive.google.com/file/d/0B1MMd7D...l4TFk/view
Reconheci o Renato Soares na voz do radio no início. A mãe da Kiki é a Suzy Pereira, o pai dela é o César Marchetti e a Dora é a Gessy Fonseca.
A propósito, a Bruxa Sênior é a Michelle Giudice(e não a Bianca como comentaram no facebook). Logo, não pode ser a voz dela na Kiki. A Bianca por sua vez eu tenho a impressão de ter ouvido entre as amigas da Kiki que aparecem no início. Será que a voz da personagem não seria da tal Ana Carolina Lotto? Eu não conheço a voz dela, mas ela dubla muito na Vox Mundi pelo o que eu sei, então sei lá. A voz da Kiki ainda me lembra a da Gabi Milani, mas não tenho a menor certeza de quem possa ser.
E ainda vale observar que o filme tem muito vozeiro com vozes infantis principalmente. Tenho quase certeza que ouvi o Lipe Volpato e imagino que outros dubladores jovens que trabalham muito na Vox Mundi, como a Anna Giulia Chantre, Bia Dellamonica e etc também estejam nessa dublagem.
Aliás, falaram da voz do Jiji ser o Vagner Fagundes no Facebook, mas não consigo ouvir isso no personagem. Parece outro dublador que não ele, só que eu também não consigo dizer quem seja.
Ah sim, ainda ouvi o Dado Monteiro no policial que aparece no início, o Nestor Chiesse no repecionista do hotel, e a Rosa Maria Baroli e o Luiz Carlos de Moraes no vozerio. Na hora que apareceram o Ket e a mãe dele me pareciam respectivamente a Letícia Celini e a Letícia Quinto.