Dubladores novatos em ascenção

123 Replies, 53921 Views

A Marmac tem escalado vários novatos em ascenção. Yo-Kai Watch e mesmo Magi: Sinbad no Bouken possuem um monte.

Christiano Kunitake, Marcela Tachibana, Vii Zedek, Carol Ruiz, Erica Montagner, Bruna Raphaela, Marcela Tachibana, entre vários outros que estão começando estiveram presentes na dublagem de Yokai Watch, e possivelmente na de Magi também.
SuperBomber3000 Escreveu:A Marmac tem escalado vários novatos em ascenção. Yo-Kai Watch e mesmo Magi: Sinbad no Bouken possuem um monte.

Christiano Kunitake, Marcela Tachibana, Vii Zedek, Carol Ruiz, Erica Montagner, Bruna Raphaela, entre vários outros que estão começando estiveram presentes na dublagem de Yokai Watch, e possivelmente na de Magi também.
Nossa, essa é notória entre os fandubbers.
Kevinkakaka Escreveu:Nossa, essa é notória entre os fandubbers.

É eu sei. Ela dublou personagens menores em Yokai Watch.

Aparentemente o Pedro Alcântara(que dirige na Marmac) é bem antenado com o meio dos fandubbers e de fãs de animes em geral. Vários fandubbers fãs de anime que devem ter se tornado dubladores recentemente estiveram em Yokai Watch, Magi e Digimon Fusion. Outro exemplo foi ele cantando um trecho de Butterfly em português dublando o Dracomon em Digimon Fusion, na letra adaptada do Bandicoot, que fez uma fandublagem da música.
não que seja novato , mas o Yan Gesteira é um dos melhores dubladores adolescentes atualmente e não é muito reconhecido
RiddleTC Escreveu:Daniel Müller e Vinicius Souza.

Essa dupla ainda vai fazer barulho.
O Daniel realmente vem fazendo bastante coisa, mas o Vinícius Souza nunca mais ouvi, o que eu vejo bastante nos créditos de algumas dublagens é o Vinícius Barros, é o mesmo?
True love will find you in the end.
Ultimamente todo mundo quer escalar o Dlaigelles Riba.

A Vii Zedek (tbm conhecida como Vivian Frenchel) já gravou algumas coisas na Centauro e na Vox.

O Gustavo Baroli (filho da Luciana) já começou a sua carreira.
Uma reconstrução do passado.
Bruna Escreveu:O Daniel realmente vem fazendo bastante coisa, mas o Vinícius Souza nunca mais ouvi, o que eu vejo bastante nos créditos de algumas dublagens é o Vinícius Barros, é o mesmo?
Não, são dois dubladores diferentes, acho que o Vinicius Souza desistiu e não seguiu em frente na carreira de dublador
Marcelo Binueza
Tommy Wimmer Escreveu:Ultimamente todo mundo quer escalar o Dlaigelles Riba.

A Vii Zedek (tbm conhecida como Vivian Frenchel) já gravou algumas coisas na Centauro e na Vox.

O Gustavo Baroli (filho da Luciana) já começou a sua carreira.

Essa Vivian é a mesma que repercutiu bastante como a otaku do Rola ou Enrola, do programa da Eliana. [video]https://youtu.be/UsAUJuJPH44[/video]
Killer Bunny Escreveu:Marcelo Binueza

Não sabia que ele já tinha começado a carreira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.121 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.500 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.740 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.381 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.692 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: