Acho que eles fizeram mais uma tradução do que uma dublagem em si. Tipo aqueles tradutores de eventos, sabe? Dá pra ouvir no fundo a voz original e sem contar que nem tem lypsinc direito.
--------------------------------------
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” -
Edgar Allan Poe
Essa dublagem da Emma ta com cara de novata (ou global)
Só uma correção: o Jorge Vasconcellos já havia dublado o Brainiac antes do filme Brainiac Ataca; alguém lembra daquelas vinhetas antigas do CN parodiando Superamigos e outros desenhos antigos da Hanna-Barbera? Foi numa focada na Legião do Mal onde ele dublou pela primeira vez o vilão, assim como o Francisco José fez o Lex Luthor e o Ronaldo Júlio, o Solomon Grundy (estranhamente, o Jorge nunca chegou a dublar o Brainiac em Liga da Justiça apesar dos dois outros reprisarem seus papéis dos curtinhas).
EDIT: aliás, pensando bem, alguém sabe quem dublou o Grundy na primeira aparição dele em Liga? N creio q tenha sido o Ronaldo Júlio, mas um outro dublador com um leve efeito de distorção de voz.
2ª Temporada de Sou Luna:
[video=youtube;3nHMKvuRZKg]https://www.youtube.com/watch?v=3nHMKvuRZKg[/video]
Mudaram a dubladora da Ambar. Segundo a dubladora Giulia de Brito vai ser a mesma na série porque o estúdio não pode esperar a Priscilla Concepcion voltar da licença dela.
--------------------------------------
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” -
Edgar Allan Poe