Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual

106 Replies, 37119 Views

O Bruno Miguel virou cantor profissional.

Mais alguns nomes:
Jaime Queiroz
Gustavo Veiga
Indiane Christine
Thiago Farias
Lina Mendes
Henrique Ogalla
SuperBomber3000 Escreveu:Que fim teve o Eduardo Camarão? Tenho saudades da voz dele desde os animes dos anos 80 e 90 que ele dublou.

Teria sido muito bom vê-lo em animes dublados na Álamo e outros estúdios no pós-2000.

ele era sócio do Hermes na Lipsync, não sei se ainda é locutor, em um site com vozes de locutores tem perfil dele.

Tommy Wimmer Escreveu:Jaime Queiroz
Gustavo Veiga
Indiane Christine
Thiago Farias
Lina Mendes
Henrique Ogalla

Lina nessa lista? mas ela está na ativa.

duvido que você conheça a voz do Jaime Queiroz e do Gustavo Veiga mas enfim...

só comentando: Thiago Farias focou em outra profissão, a Indiane até uns anos dublava eventualmente.
Pera aí, não era o Eduardo Camarão que era aquele locutor clássico da Cartoon? Se for tbem fez mil propagandas como locutor...
Reinaldo Escreveu:ele era sócio do Hermes na Lipsync, não sei se ainda é locutor, em um site com vozes de locutores tem perfil dele.

Bem, há anos eu não ouço a voz dele em nada.
Dráusio de Oliveira: faz um bom tempo que não escuto a voz dele. Ele se afastou, só está dublando de vez em quando, ou teve problemas com os estúdios em que trabalhava?
Chagasmaster Escreveu:Dráusio de Oliveira: faz um bom tempo que não escuto a voz dele. Ele se afastou, só está dublando de vez em quando, ou teve problemas com os estúdios em que trabalhava?

Vez ou outra ele ainda faz alguma coisa na Centauro e na Lexx. Mas tem dublado cada vez menos e muito provavelmente pela questão da saúde mesmo. O último trabalho dele que eu lembre foi em 2015 num dos filmes de Inuyasha.
Lauro Fabiano: eu sei que ele saiu da Delart e foi dirigir na Drei Marc, mas alguém sabe se ele ainda dubla de vez em quando?
O Lauro Fabiano participou na redublagem de "Pequenos Espiões", feita na Ponto Filmes.

Mais outros nomes:
Sumara Louise
Fatima Mourao
Roberto Macedo
Uma reconstrução do passado.
Há algum tempo, a Fátima Mourão disse em uma entrevista que, mesmo morando em Brasília, aceitaria tranquilamente voltar a dublar (tanto no Rio quanto em Sampa) se fosse chamada. Mas, até hoje, nada.
Alguém (inclusive eu) já mencionou o Mauro Eduardo aqui? Eu ouvi dizer que ele ainda dirige dublagens, mas sinto saudades de ouvir a voz dele.
Peterson Adriano também, hoje em dia parece que ele só dubla o Freddy do Scooby-Doo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.268 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 707.487 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 623.040 Hoje, 00:48
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.230 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.426 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)