Reconhecimento de vozes

664 Replies, 204394 Views
Tópico fechado 

Reinaldo Escreveu:não tem que arruma link nenhum, daqueles videos que você quer saber quem dubla a menina, coloca em que minuto ela aparece no video. ex: ela aparece no minuto tal ta de roupa tal. pra ningupem ter que ver o desenho inteiro só pra reconhecer a voz de uma personagem só entendeu/? isso que to falando.

ok vou tentar .
no primeiro vídeo ela aparece no minuto 6:41
no segundo no minuto 5:34
no terceiro no minuto 14:55
no quarto no minuto 4:40
o quinto e o sexto links tão quebrados então terei que corrigir mais tarde

pra quem não sabe o nome da personagem é Violet Gray embora as vezes seja
traduzido como violeta a tradução literal do nome seria violeta cinza se quiserem mais informações sobre a personagem visitem esse link:
[URL="http://peanuts.wikia.com/wiki/Violet_Gray"]http://peanuts.wikia.com/wiki/Violet_Gray
[/URL]
créditos mais uma vez a nossa querida e amada(nem tanto assim) wikia formada por milhares de wikis que são enciclopédias virtuais é quase como uma wikipedia pra cada assunto em cada idioma.
bom acho que essas informações já são suficientes.
Juniorbf41 Escreveu:no primeiro vídeo ela aparece no minuto 6:41
no segundo no minuto 5:34
no terceiro no minuto 14:55
no quarto no minuto 4:40

pra quem não sabe o nome da personagem é Violet Gray embora as vezes seja
traduzido como violeta a tradução literal do nome seria violeta

vídeos 1,2 e 4 Priscila Amorim como o Phelipe disse.

no 3 é a Flávia Fontenelle é a Violeta? ela só aparece naquela cena praticamente
Desafinada a Voz da Taís, Mas é Melhor que a da Paula Troyack
Reinaldo Escreveu:vídeos 1,2 e 4 Priscila Amorim como o Phelipe disse.

no 3 é a Flávia Fontenelle é a Violeta? ela só aparece naquela cena praticamente
se quiser eu mando o link dos outros vídeos mas acho que é a priscilla neles também mas vou mandar os links só por garantia o link da wiki mostra os especiais em que ela aparece assim fica mais fácil,e há proposito esse tipo de coisa deveria ser feita no tópico para as dublagens de snoopy\Charlie brown ou aqui no reconhecimento de vozes mesmo para depois ser encaminhado por lá e por fim quando forem criados paginas no dublapedia sobre essas dublagens as informações serem adicionadas lá hein ?
Estou Pedindo pra Perguntar Como é a Voz de Determinado Dublador pra Futuramente Usar as Vozes que Ouvi nos Elencos das Novelas Futuras no Tópico Dublagem para a Teledramaturgia, e Também Tenho que Estar Ligado as Vozes Atuais que é pra Não Ser Igual ao Elton Brasil que Só Conhece os Dubladores Clássicos, Embora Tenho Problema com os Atuais Dubladores de Sampa (Só Conheço a Voz da Michele Giúdice Como a Princesa Amber Por Exemplo).
Juniorbf41 Escreveu:se quiser eu mando o link dos outros vídeos mas acho que é a priscilla neles também mas vou mandar os links só por garantia o link da wiki mostra os especiais em que ela aparece assim fica mais fácil,e há proposito esse tipo de coisa deveria ser feita no tópico para as dublagens de snoopy\Charlie brown ou aqui no reconhecimento de vozes mesmo para depois ser encaminhado por lá e por fim quando forem criados paginas no dublapedia sobre essas dublagens as informações serem adicionadas lá hein ?

como é do snoopy pode ser lá tbem. só procura saber se já tem a informação antes de perguntar.. eses da Priscila são a versão da VTI (começo dos anos 2000), o do acampamento tem tópico ja no dublapédia os outros não sei.
Reinaldo Escreveu:como é do snoopy pode ser lá tbem. só procura saber se já tem a informação antes de perguntar.. eses da Priscila são a versão da VTI (começo dos anos 2000), o do acampamento tem tópico ja no dublapédia os outros não sei.
ok é que eu queria saber se os relacionados a snoopy devem ser feitos exclusivamente naquele tópico pra ficar mais fácil e depois serem adicionados como informações nas paginas no dublapedia ou se primeiro devem ser reconhecidas nesse tópico depois transferidas pra aqueles e se as paginas no dublapedia forem criadas serem transferidas pra lá o que acha hein,quero saber qual você acha mais fácil ate por que tenho muito material de snoopy pra ser reconhecido ainda viu.
tem dois tipos de desenhos os lançados separadamente como filmes e os que fazem parte da serie animada só você saber separar qual é qual. de inicio posta naquele das versões de snoopy depois pode migrar quando tiver os dados de dubaldores pra dublapédia..

naqueles vídeos só tinha dúvida quanto a Violeta?
Reinaldo Escreveu:tem dois tipos de desenhos os lançados separadamente como filmes e os que fazem parte da serie animada só você saber separar qual é qual. de inicio posta naquele das versões de snoopy depois pode migrar quando tiver os dados de dubaldores pra dublapédia..

naqueles vídeos só tinha dúvida quanto a Violeta?

também tenho duvidas quanto a mais personagens,na verdade eu tenho duvidas sobre vários personagens em varias dublagens diferentes,mas sim eu sei o que é um filme,o que é um especial de tv,o que é um episodio da serie animada,o que é uma serie animada,o que é um curta,nesse assunto eu não sou tão leigo assim e devo isso a peanuts.wikia.com que me tirou varias duvidas mas nenhuma sobre a dublagem ate por que é uma wiki americana e nos usa os personagens tem muitos mais dubladores do que no brasil nos usa cada coisa tem só uma dublagem mas em cada um é dublador diferente acho que a versão americana\\original ganha sim da dublagem brasileira nisso.

e eu também sei o que é uma fandublagem e o que é uma dublagem de portugual por que embora esse negocio de dublagem seja bem confuso eu sei a diferença tá.
[video]https://youtu.be/HyYxjv8hvJo&t=15m12s[/video]
Alguém sabe quem dubla as três personagens que aparecem a partir do 15:12? Os nomes delas são Clarice, Shulin e Elma (nessa ordem), pra referência. Eu acredito que a Clarice é dublada pela Taís Feijó e a Shulin pela Gabriela Almeida (ambas listadas nos créditos do anime), mas supostamente a Taís Feijó dubla a Concetta (que aparece nos 12:42). A voz da Concetta não me parece a da Taís, mas não conheço ela muito bem mesmo.

Nos créditos do ANN consta uma dubladora chamada Erica Rodrigues (que supostamente dubla uma personagem nesse episódio), mas não consegui achar nada sobre ela, só uma cantora provavelmente sem relação. Quem será que ela dubla?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.880 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.332.017 15-09-2025, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.854 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.963 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.788 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)