POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix?

7 Replies, 15353 Views

a dublagem da delart não era suficiente?
Distribuidores diferentes.
Essa dublagem com o Gabriel Telles (acho que é esse o nome) é ruim de doer.
True love will find you in the end.
Bruna Rosa Escreveu:Essa dublagem com o Gabriel Telles (acho que é esse o nome) é ruim de doer.

Ricardo Teles no DCaprio
Gabriel Noya no Matthew McCOnnaughey. rs. algumas vozes ficaram bem estranhas mesmo, versão da BKS foi pro Netflix e pra HBO.
Reinaldo Escreveu:Ricardo Teles no DCaprio
Gabriel Noya no Matthew McCOnnaughey. rs. algumas vozes ficaram bem estranhas mesmo, versão da BKS foi pro Netflix e pra HBO.
Ai, foi mal pelo engano. Mas que ficou ruim, ficou.
concordo Bruna , fui no maior gás assistir na Netflix esperando o Torreão , e me decepcionei
Estou Curioso pra Saber se Vai Passar na TV Aberta, Curiosamente Este, A Família, Invasão a Casa Branca, Ender's Game e o Primeiro Jogos Vorazes Não Passaram na TV Aberta (A Globo Passou o Em Chamas)

Pra Dizer a Verdade Acho que Deveriam Disponibilizar Esses Filmes pro You Tube Com as Dublagens Originais
Danilo Powers Escreveu:Pra Dizer a Verdade Acho que Deveriam Disponibilizar Esses Filmes pro You Tube Com as Dublagens Originais
Tem vários filmes no youtube, mas são pagos. Disponibilizados oficialmente, que eu digo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 127.915 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.075.008 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.553 733.568 01-09-2025, 14:10
Última postagem: PedroJúnior17
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.900 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 56.006 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)