Pokémon Gerações

95 Replies, 53327 Views

juandmarco Escreveu:Acho que é a Gabriela Medeiros dublando a Jupiter e o Alexandre Drummond dublando o Saturn. A voz do Cyrus também lembra o Saturn.

Só queria mencionar que o que eu quis dizer ali no final é que a voz do Cyrus também parece a do Alexandre Drummond.

Emerson Gomes Escreveu:Também acho que é a Gabriela Medeiros na Júpiter. Sobre a integrante da equipe de cabelo vermelho, eu acho que é a Érika Menezes e a campeã, a Izabel Lira.

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:A do cabelo vermelho chama Marte e é a Hannah Buttel

Não reconheci nem a Érika Menezes ou a Hannah Buttel na Marte, nem a Izabel Lira na campeã (a Cynthia).

Maldoxx Escreveu:[video=youtube;hgykn20Uwok]https://www.youtube.com/watch?v=hgykn20Uwok[/video]

Alguém reconheceu algum dublador nesse episódio? Acho que vou ter que reassistir o episódio, pq quando assisti não tentei reconhecer ninguém.

O episódio 13 também já saiu, mas não assisti ainda.
[video=youtube;zNhLvJuP2ms]https://www.youtube.com/watch?v=zNhLvJuP2ms&t=48s[/video]
Depois de rever trechos dos episódios 12 e 13, cheguei à conclusão de que o Cyrus deve ter o mesmo dublador do Maxie (que disseram que é dublado pelo Milton Parisi mas não conheço bem a voz dele), e o Buck deve ser dublado pelo Alexandre Drummond. Também não acho que a Cynthia seja dublada pela Izabel Lira, parece mais a Taís Feijó. O Phelipe Zulato Tavares deve estar certo sobre a Mars ser dublada pela Hannah Buttel. Também revi o episódio 10, mas continuo sem reconhecer nenhum dublador, nem sei se eu tava certo sobre a Ana Paula Martins dublar a Cheryl.

Eu também finalmente assisti o episódio 12 e reconheci alguns dubladores. O Giallo deve ser dublado pelo Francisco Júnior, o Rood pelo Cláudio Galván, o Clay pelo Mauro Ramos e a Skyla pela Gabriela Medeiros. Não consegui reconhecer mais ninguém.

Seria ótimo se pudéssemos conseguir o elenco completo com a própria MG Studio. Aliás, o tópico do Gerações no Dublanet tá desatualizado.

Edit: além dos outros personagens que aparecem no episódio 13, alguém consegue descobrir quem dubla a Lorelei no episódio 3, o Matt no 8 e o Charon no 12?
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-05-2017, 15:42 por juandmarco.)
Nossa essa voz da Iris no episódio da semana passada me dá saudades da Agatha Paulita...
E certeza q n é o Mauro Ramos no Clay.
Tbm n creio q seja o Alex Drummond no Buck.
Hades Escreveu:Nossa essa voz da Iris no episódio da semana passada me dá saudades da Agatha Paulita...
E certeza q n é o Mauro Ramos no Clay.
Tbm n creio q seja o Alex Drummond no Buck.

Quanto ao Mauro Ramos como o Clay, eu não tinha certeza mesmo, mas foi o único dublador que a voz dele me lembrou. Mas e quanto aos outros dubladores que eu listei? Confirma ou nega algum?
E será que o Buck é dublado pelo Wirley Contaifer, já que não é o Alex? As vozes deles são bem parecidas, especialmente as "maduras".

Aliás, eu listei os dubladores do Gerações no tópico na Dublapédia, incluindo dubladores que eu não tenho certeza e personagens sem dubladores conhecidos.

E eu também senti falta da Agatha dublando a Íris. A dubladora dela no Gerações nem tentou fazer voz de criança.
Não é o Wirley no Buch não @juandmarco

Maldoxx Escreveu:[video=youtube;zNhLvJuP2ms]https://www.youtube.com/watch?v=zNhLvJuP2ms&t=48s[/video]
To dando umas chutadas aqui pra ver se consigo ajudar, são frases curtas não da pra reconhecer muito
0:41- Francisco Júnior?
0:59- Marcelo Sandrynni?
1:16- Cláudio Galván?
2:31- Jose Augusto Sendim?
2:47- Andrea Suhett?
3:32- Helena Palomanes?
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Não é o Wirley no Buch não @juandmarco

To dando umas chutadas aqui pra ver se consigo ajudar, são frases curtas não da pra reconhecer muito
0:41- Francisco Júnior?
0:59- Marcelo Sandrynni?
1:16- Cláudio Galván?
2:31- Jose Augusto Sendim?
2:47- Andrea Suhett?
3:32- Helena Palomanes?

Então quem será que dubla o Buck?
Nomes dos personagens que você listou (pra referência):
0:41 - Giallo
0:59 - Ryoku
1:16 - Rood
2:31 - Clay
2:47 - Lenora
3:32 - Skyla (ainda acho que é a Gabriela Medeiros dublando ela)

Edit: Eu bem que achei que a voz da Lenora fosse familiar, mas não lembro como é a da Suhett. Tenho que pesquisar.

E ouvindo a voz do Clay de novo, acho que não é nem o Ramos nem o Sendim dublando o Clay.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-05-2017, 14:12 por juandmarco.)
Finalmente o Fórum voltou.
Alguém pode me mostrar um bom vídeo ou áudio da Suhett dublando? Os papéis listados no tópico dela não me ajudaram a lembrar como é a voz dela.
[video=youtube;5CM1gltsj7U]https://www.youtube.com/watch?v=5CM1gltsj7U[/video]
Acho que o Zinzolin (o cara de roxo) é dublado pelo mesmo dublador do Ushio, o Drayden (o velho com a barba estranha) é dublado pelo mesmo dublador do Maxie e do Cyrus, e o Colress (o cara do cabelo de duas cores) é dublado pelo Alexandre Drummond.
Edit: Sem querer postei um post separado ai inves de editar esse. Podem corrigir por mim?
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2017, 14:24 por juandmarco.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 135.528 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  'Pokémon' terá 16 filmes no Telecine e mais de 24 horas de maratona Paseven 0 730 18-08-2020, 14:44
Última postagem: Paseven
  Dúvida sobre Pokémon klaudiu 80 37.762 21-11-2016, 13:21
Última postagem: gregoryluis09
  Pokemon XY em fase de dublagem SuperBomber3000 25 12.835 13-03-2015, 15:00
Última postagem: Lucas Nascimento
  Dublagem de Pokémon BW: Enfim, a redenção? Hades 21 11.965 22-06-2014, 20:45
Última postagem: Kevin Nunes

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)