Thomas e Seus Amigos

35 Replies, 20406 Views

Reinaldo Escreveu:ok quando der vejo eles, creio que o SuperBomber deve ter visto esses pra por no tópico no dublapédia..

Na verdade eu tirei as informações da Wiki do desenho, nela tem páginas de dubladores brasileiros que trabalharam na dublagem do desenho. Isso mesmo.

Quanto ao tópico do dublapédia, aqui está: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...d-Friends)
SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade eu tirei as informações da Wiki do desenho, nela tem páginas de dubladores brasileiros que trabalharam na dublagem do desenho. Isso mesmo.

Quanto ao tópico do dublapédia, aqui está: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...d-Friends)

pena que minhas adições no tópico não foram aprovadas eu usei tantas informações da wiki que faltaram lá além disso veja os vídeos que eu postei talvez sejam uteis nem todos tao com a dublagem paulista atual alguns estão com outras dublagens brasileiras do desenho só ir lá ver.
Juniorbf41 Escreveu:pena que minhas adições no tópico não foram aprovadas eu usei tantas informações da wiki que faltaram lá além disso veja os vídeos que eu postei talvez sejam uteis nem todos tao com a dublagem paulista atual alguns estão com outras dublagens brasileiras do desenho só ir lá ver.

adições onde? não vi elas.
Reinaldo Escreveu:adições onde? não vi elas.

acho que ele está se referindo à Wikia.
Reinaldo Escreveu:adições onde? não vi elas.

as que eu tirei da wikia e publiquei o que faltava mas não foi aprovado

Bruna Rosa Escreveu:para de encher vei

que foi oxi só to pedindo ajuda
Juniorbf41 Escreveu:as que eu tirei da wikia e publiquei o que faltava mas não foi aprovado

não foi aprovado onde meu querido? isso que quero saber se é no dublapédia ou na wikia.
Reinaldo Escreveu:não foi aprovado onde meu querido? isso que quero saber se é no dublapédia ou na wikia.

dublapedia minhas adições de ontem.
mas não tem nada moderado no tópico isso que quis dizer.
Reinaldo Escreveu:mas não tem nada moderado no tópico isso que quis dizer.

não entendi ainda.
Juniorbf41 Escreveu:não entendi ainda.

dublapédia e falando de dublagem são coisas diferente4s.

a dublapédia é moderada se você responder em um tópico lá os moderadores tem que aprovar a sua resposta, disse que não tem nenhuma resposta sua com adições no tópico desse desenho lá. entendeu?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 128.008 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 20.456 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe
  História das dublagens de "Garfield e Seus Amigos" e dos especiais do Garfield JoãoB 8 1.039 20-01-2025, 11:44
Última postagem: RHCSSCHR
  dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores joselito de oliveira 16 7.486 22-06-2024, 11:50
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens Carlit007 60 12.305 30-05-2023, 16:24
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)