Reconhecimento de vozes

664 Replies, 204490 Views
Tópico fechado 

Reinaldo Escreveu:reposte aqui acho mais fácil.. ele tem um video de portfolio com alguns trabalhosvou ver se acho pra por aqui.

Aqui está. Falo da voz nos 10 primeiros segundos do vídeo.

[video=youtube;F-glpfVi_Ao]https://www.youtube.com/watch?v=F-glpfVi_Ao[/video]
SuperBomber3000 Escreveu:Aqui está. Falo da voz nos 10 primeiros segundos do vídeo.

pelo que já ouvi da voz dele lembra mesmo (série supergirl - primeira temporada)
Reinaldo Escreveu:pelo que já ouvi da voz dele lembra mesmo (série supergirl - primeira temporada)

Mesmo sendo uma dublagem de Miami, com a recente aproximação entre alguns dubladores brasileiros e o polo de Miami depois que o Igor Lott e a Krysna Dias se mudaram pra lá, vide dubladores que viajaram pra lá recentemente e pegaram alguns trabalhos temporários, como o Ramon Campos e aparentemente Bruno Mello, Mônica Rossi e Fernanda Crispim, o Leo Caldas poderia estar nessa também, vai saber.

Por isso que queria deixar a dúvida registrada aqui.
Reinaldo Escreveu:vamos aos que eu vi e revi. até o ep 12.

E quanto ao 13-15? No 16 não tem ninguém pra se reconhecer a não ser que você inclua os personagens menores.

E eu conheço o dublador do Charon, só não sei o nome dele. Ninguém sabe?
E quanto ao Buck, será que ele é dublado pelo Argôllo?

Edit:
[video]https://youtu.be/tYWn0h_RWAQ?t=12s[/video]
Quem dubla o Punho de Ferro, o Léo Rabello?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2017, 17:41 por juandmarco.)
[video]youtube.com/watch?v=Wb-Vle1oDB0[/video]
@<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=14" target="_blank">Reinaldo</a> @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=163" target="_blank">taz</a>

gente eu acho que esse filme precisa ter o elenco postado no dublapedia.
Juniorbf41 Escreveu:[video]youtube.com/watch?v=Wb-Vle1oDB0[/video]
@<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=14" target="_blank">Reinaldo</a> @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=163" target="_blank">taz</a>

gente eu acho que esse filme precisa ter o elenco postado no dublapedia.

Se puder dou uma olhada pra ti, no momento não posso ajudar. Caso vc queira identificar as vozes, fique a vontade pra apontar suas dúvidas a respeito. O tópico é justamente pra tirar dúvidas no reconhecimento de vozes.
[quote=taz]Se puder dou uma olhada pra ti, no momento não posso ajudar. Caso vc queira identificar as vozes, fique a vontade pra apontar suas dúvidas a respeito. O tópico é justamente pra tirar dúvidas no reconhecimento de vozes.[/QUOTE

ok então eu gostaria de saber o elenco de vozes,esse filme me parece bem interessante e eu gostaria que o filme ganhasse um tópico no dublapedia.
tudo o que eu sei é que o filme foi dublado em bks são Paulo.
juandmarco Escreveu:
Episódio 11

Alexandre Drummond como Saturn (0:36)

??? como Cyrus (0:21, acho que é o mesmo dublador do Maxie)

não escutei a voz do Alexandre no episódio 11 não, o Cyrus creio que é o Airam Pinheiro, tem um operador que chama o Cyrus que parece o Silvio Gonzalez.

juandmarco Escreveu:
Episódio 13

Francisco Júnior como Giallo (0:38)
Cláudio Galván como Rood (1:12)
Gabriela Medeiros como Skyla (3:31)
Dubladores desconhecidos/não-confirmados:
??? como Bronius (0:53)
??? como Ryoku (0:56, Marcelo Sandrynni de acordo com o Phelipe)
??? como Gorm (1:07, parece o Marcelo Garcia)
??? como Zinzolin (1:20, parece o Alexandre Drummond)
??? como Drayden (3:45, também parece o mesmo dublador que o Maxie e o Cyrus)

Drayden é o Ricardo Rossatto único que reconheci,

pra mim não é a Gabriela na Skyla, a voz ta muito infantil - é a mesma dubladora da Júpiter única certeza;

Burgh parece que é o Silvio Gonzalez de novo. Clay não é nem o Sendim nem o Mauro Ramos pra mim é o Nando Sierpe.

Ryoku não é o Sandryni. Marcelo Garcia nem dubla na MG acho dificil ser ele. não ouvi a voz do Alexandre Drummond. um dos velhinhos parece o Airam Pinheiro de novo. Andrea Suhett mesmo caso do Marcelo.

taz Escreveu:O velho parece o Hélio Ribeiro mas não tenho certeza

é o Hélio sim, forçando a voz.

Reinaldo Escreveu:Jan: é o Marcos Souza sim, A Aila é a Morgana Bernabucci
Alexa: não é a Aveiro
Reinaldo Escreveu:não escutei a voz do Alexandre no episódio 11 não, o Cyrus creio que é o Airam Pinheiro, tem um operador que chama o Cyrus que parece o Silvio Gonzalez.

Drayden é o Ricardo Rossatto único que reconheci

Eu disconfiava que Drayden fosse o R. Rossatto mesmo, tanto que até coloquei como chute lá atrás rsrs.

O Airam Pinheiro, nem sonhava nessa possibilidade, tô acostumado mais a ouvir a voz dele em papéis caricatos. Num papel sério ficou muito diferente.

Agora, e o Maxie, tu não acha que pode ser o Thiago Fagundes? Sei lá, pra mim parece o Thiago usando um tom mais grave, a voz dele mudou, ficou bem mais grave, acho que pode ser ele, acho que a forma de falar, e tudo mais, me lembra muito ele.
taz Escreveu:Eu disconfiava que Drayden fosse o R. Rossatto mesmo, tanto que até coloquei como chute lá atrás rsrs.

O Airam Pinheiro, nem sonhava nessa possibilidade, tô acostumado mais a ouvir a voz dele em papéis caricatos. Num papel sério ficou muito diferente.

Agora, e o Maxie, tu não acha que pode ser o Thiago Fagundes? Sei lá, pra mim parece o Thiago usando um tom mais grave, a voz dele mudou, ficou bem mais grave, acho que pode ser ele, acho que a forma de falar, e tudo mais, me lembra muito ele.

kkk Airam bate cartão na MG ultimamente ainda peno com a voz dele. o Maxie ainda acho que é o Parisi mas não é certeza, Thiago não creio que é ele mesmo engrossando a voz (a voz já é grossa) e se o James aparecesse num desses epis (coisa que dúvido) seria meio bizarro ele dublar o James e o Maxie na mesma cena.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.924 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.332.246 15-09-2025, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.869 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.971 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.788 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)