Reconhecimento de vozes

664 Replies, 203941 Views
Tópico fechado 

Reinaldo Escreveu:kkk Airam bate cartão na MG ultimamente ainda peno com a voz dele. o Maxie ainda acho que é o Parisi mas não é certeza, Thiago não creio que é ele mesmo engrossando a voz (a voz já é grossa) e se o James aparecesse num desses epis (coisa que dúvido) seria meio bizarro ele dublar o James e o Maxie na mesma cena.

Mas acho que o Maxie e o James não se cruzariam, porque eu acho que nessa série só se cruzam personagens da mesma geração, e o James é da primeira, o Maxie da terceira. Mas, sempre existe a possibilidade de fazerem um 'encontrão' - rs.

Eu sei lá, teria que ver mais trabalhos desse Milton Parisi, só conheço o Pai do Steven Universo - rs. A voz que ele faz é quase igual a do Carlos Alberto no Homer - rs. Sei lá, já vi esse vídeo do Maxie 'n' vezes, e sempre me remete ao Thiago Fagundes, mas é aquela coisa, não sou lá muito bom em identificar essas vozes da dublagem de hoje XD.
taz Escreveu:Se puder dou uma olhada pra ti, no momento não posso ajudar. Caso vc queira identificar as vozes, fique a vontade pra apontar suas dúvidas a respeito. O tópico é justamente pra tirar dúvidas no reconhecimento de vozes.[/QUOTE

ok então eu gostaria de saber o elenco de vozes,esse filme me parece bem interessante e eu gostaria que o filme ganhasse um tópico no dublapedia.
tudo o que eu sei é que o filme foi dublado em bks são Paulo.

que isso parece que minha duvida passou despercebida viu.
Reinaldo Escreveu:pra mim não é a Gabriela na Skyla, a voz ta muito infantil - é a mesma dubladora da Júpiter única certeza;

Pois bem, eu tenho certeza do mesmo, e também tenho certeza que a Júpiter é dublada pela Gabriela Medeiros. Logo, tenho certeza que a Skyla é dublada pela Gabriela Medeiros.

taz Escreveu:Agora, e o Maxie, tu não acha que pode ser o Thiago Fagundes? Sei lá, pra mim parece o Thiago usando um tom mais grave, a voz dele mudou, ficou bem mais grave, acho que pode ser ele, acho que a forma de falar, e tudo mais, me lembra muito ele.

Não tem como ser o Thiago Fagundes no Maxie.

taz Escreveu:Mas acho que o Maxie e o James não se cruzariam, porque eu acho que nessa série só se cruzam personagens da mesma geração, e o James é da primeira, o Maxie da terceira. Mas, sempre existe a possibilidade de fazerem um 'encontrão' - rs.

Eu sei lá, teria que ver mais trabalhos desse Milton Parisi, só conheço o Pai do Steven Universo - rs. A voz que ele faz é quase igual a do Carlos Alberto no Homer - rs. Sei lá, já vi esse vídeo do Maxie 'n' vezes, e sempre me remete ao Thiago Fagundes, mas é aquela coisa, não sou lá muito bom em identificar essas vozes da dublagem de hoje XD.

Outro motivo pelo qual o James não apareceria é pq ele e a Jessie só aparecem no jogo Pokémon Yellow.

E eu também não escutei muito da voz normal do Milton Parisi. Assim fica difícil.

Juniorbf41 Escreveu:que isso parece que minha duvida passou despercebida viu.

Eu pessoalmente não posso ajudar, nunca assisti esse filme.
juandmarco Escreveu:Pois bem, eu tenho certeza do mesmo, e também tenho certeza que a Júpiter é dublada pela Gabriela Medeiros. Logo, tenho certeza que a Skyla é dublada pela Gabriela Medeiros.

ah desculpa mas só acredito quando ela confirmar, nunca vi ela fazendo voz de criança como a dessas personagens.
Então, a quem se interessar, encontrei um vídeo, com um trechinho curto, com a voz 'natural' do Milton Parisi, e pra mim é ele mesmo no Maxie.

https://www.youtube.com/watch?v=7l0SQ2BH6w8

Ele aparece em 6:13.
taz Escreveu:Então, a quem se interessar, encontrei um vídeo, com um trechinho curto, com a voz 'natural' do Milton Parisi, e pra mim é ele mesmo no Maxie.

Que vídeo mais legal, taz! Eu acho que já vi esse dublador do início que tá narrando em alguma transmissão de futebol.

Angélica Borges é linda e tem ótimo gosto, rsrs. Adorei ver o Hélio Ribeiro e a Sylvia Salustti também, gosto muito do Fogão e do Fluminense. Eu só sabia do Mário Jorge porque ele tinha foto no face dele com a camisa do Flamengo.

E muito fofo o Briggs, ultimamente ando sem paciência pra ver jogo também, apesar de que eu acho que ele falou isso mais pra não dar polêmica, kkkk.

E a voz do Nando Sierpe é linda, acredita que eu confundia com a do Léo Rabelo?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que vídeo mais legal, taz! Eu acho que já vi esse dublador do início que tá narrando em alguma transmissão de futebol.

Angélica Borges é linda e tem ótimo gosto, rsrs. Adorei ver o Hélio Ribeiro e a Sylvia Salustti também, gosto muito do Fogão e do Fluminense. Eu só sabia do Mário Jorge porque ele tinha foto no face dele com a camisa do Flamengo.

E muito fofo o Briggs, ultimamente ando sem paciência pra ver jogo também, apesar de que eu acho que ele falou isso mais pra não dar polêmica, kkkk.

E a voz do Nando Sierpe é linda, acredita que eu confundia com a do Léo Rabelo?

Tô com o Briggs e a Carla Pompilio, eu não curto futebol, acho chato pacas. Mas ainda tenho time rs (enigmático - de novo).
Eu gosto bastante do futebol, mas prefiro o futebol AMERICANO.
Uma reconstrução do passado.
taz Escreveu:Então, a quem se interessar, encontrei um vídeo, com um trechinho curto, com a voz 'natural' do Milton Parisi, e pra mim é ele mesmo no Maxie.

Eu já tinha postado esse vídeo no tópico do Gerações, mas já que o tópico morreu acho que ninguém viu. Kkkkkkkkkk

E eu não gosto mais tanto de futebol, mas ainda sou Flamengo de coração. Kkkkkkkkk
juandmarco Escreveu:Eu já tinha postado esse vídeo no tópico do Gerações, mas já que o tópico morreu acho que ninguém viu. Kkkkkkkkkk

Eu achei outro trabalho do Parisi, não lembro o nome agora, é um desenho que tem uns castelos, aquela coisa medieval toda. Mas a voz que ele usa no papel é muito parecida com a do Pai do Steven Universo. Nesse vídeo, ele usa a voz 'natural', tá melhor pra comparar. Embora o trecho seja curto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.775 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.331.597 Ontem, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.823 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.952 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.786 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)