ah sim. deve ser do mesmo estúdio que fez Mad Men e de Merlin e outros títulos da HBO. eram esses que eram mineiros também?
Reconhecimento de vozes
664 Replies, 204400 Views
Alguem sabe quem dublou o personagem Caminhão de Lixo em Liv e Maddie? Não consigo achar vídeos com o personagem, mas a voz dele me lembra a do saudoso Antonio Akira, só que ligeiramente mais grave.
MarineDynamite Escreveu:Alguem sabe quem dublou o personagem Caminhão de Lixo em Liv e Maddie? Não consigo achar vídeos com o personagem, mas a voz dele me lembra a do saudoso Antonio Akira, só que ligeiramente mais grave. Voz que lembra o Antônio Akira, mas ligeiramente mais grave? Suspeito que seja o Fabrício Rinaldi. Mas não dá pra saber só com isso. Tem algum vídeo? juandmarco Escreveu:Pois bem, eu tenho certeza do mesmo, e também tenho certeza que a Júpiter é dublada pela Gabriela Medeiros. Logo, tenho certeza que a Skyla é dublada pela Gabriela Medeiros a Louise me confirmou que dublou a Jupiter e a Skyla depois posto o print da mensagem. Reinaldo Escreveu:a Louise me confirmou que dublou a Jupiter e a Skyla depois posto o print da mensagem. Ok. Acho que já podemos por no tópico do anime, então.
https://www.facebook.com/xydublado/video...o_guests=0
Alguem reconhece a voz do Rotondex? o robobiznho vermelho que fala a partir de 2:58 Phelipe Zulato Tavares Escreveu:https://www.facebook.com/xydublado/video...o_guests=0Me parece o Oberdan Júnior, mas meu ouvido tá mais treinado pra vozes antigas, kkk.
True love will find you in the end.
Não é o Oberdan, porque nunca ouço a voz dele na MG.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Não é o Oberdan, porque nunca ouço a voz dele na MG.Mas isso não é motivo. Eu ouvi melhor e acho que não é ele mesmo.
True love will find you in the end.
Me parece ser o Daniel Muller, mas não tenho certeza
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 624.880 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.957 | 2.332.017 |
15-09-2025, 14:53 Última postagem: Bruna' |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.854 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Todas as vozes em Naruto | klaudiu | 176 | 62.963 |
04-09-2025, 19:33 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 39 | 1.788 |
04-09-2025, 16:02 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)