A primeira voz de duas criaturas que tiraram o sono de muita gente nos anos 80: Freddy Krueger e Pinhead. Descanse em paz.
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2099 Replies, 824016 Views
chrisliter1 Escreveu:A primeira voz de duas criaturas que tiraram o sono de muita gente nos anos 80: Freddy Krueger e Pinhead. Descanse em paz. Sério que ele dublou Hellraiser? Não sabia... Vi uns trechos da primeira dublagem do primeiro filme, com o Baroli e a Isaura Gomes. taz Escreveu:Sério que ele dublou Hellraiser? Não sabia... Vi uns trechos da primeira dublagem do primeiro filme, com o Baroli e a Isaura Gomes. Segue um trechinho com o Montini no Pinhead (ele fala muito pouco, mas dá pra se ter uma ideia de como ficou): https://www.youtube.com/watch?v=_gceh9245nY
Meus pêsames aos familiares e amigos do Mário Jorge Montini.
Will Damas dublador mais conhecido por fazer o Google Black faleceu ontem vítima de câncer. ele dublou entre o final dos anos 80 e começo dos anos 90, sempre esteve ligado ao teatro desde então.
minhas condolências á família e amigos. uma entrevista que achei com ele: http://quebreaperna.wixsite.com/teatro/will-damas
Meus sentimentos à família.
Não conhecia o trabalho do Will Damas, só de ouvir falar mesmo. Dublou na Álamo, na época da explosão dos Tokus. R.I.P.
Segundo um comentário da filha do Sérgio Galvão no Dublapédia Brasil, ele nasceu em 23 de julho de 1935!
Faleceu o Fábio Villalonga.
Marcella Zullo Escreveu:Faleceu o Fábio Villalonga. Eita, sério mesmo?! Gostava bastante do trabalho dele. Uma pena que tenha partido. De verdade. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.187 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.095 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.172 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.955 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.653 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)