episódios inéditos d CHAVES

303 Replies, 161119 Views

paseven Escreveu:não vou entrar no mérito da discussão, mas você poderia citar outros trabalhos do vinicius e do berriel ?

Não sei dizer nomes... mas o Vinicius ja fez uns trabalhinhos pequenos na Herbert e o Berriel tem uma razoavel carreira teatral...

GogetaReborn Escreveu:Você citou 3 grandes dubladores pro Chaves depois,o Cassiano e o Sérgio fizeram bosta no Chaves,enquanto o Tatá foi razoavel. No Chapolin ngm tirara de minha mente que o Tatá foi o melhor. No Pancada,o Tatá foi genial fazendo uma vozinha de louco xD. No Chaveco confesso preferir o Sérgio ou o Cassiano(Cassiano xD),pois a voz combinou,e pro Chapatin a melhor é o Tatá sem discussão

Mas do que adianta se o principal, o Chaves, é uma porcaria na vóz dele?

Tem que saber fazer todos...

aliás, Chompiras e Chaparrón eram personagens desconhecidos pelo publico.... ser ruim neles daria o direito de caçar o DRT dele, pelamor, né? Não são personagens consagrados como Chaves e Chapolin.

E se você acha o Tatá perfeito como Chapolin... só lamento por preferir um Chapolin narrador do que um Chapolin com emoções... o Chapolin do Tatá quando cai só faz um "oooi", pqp.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Prefiro vozes que não lembrem em nada a dublagem original, do que 2 caras imitando ali sem interpretação nenhuma, porque é isso que o Berriel fez no desenho e nos DVD's e foi isso que vi no video do tal Vinicius...

Continuo com minha opinião de que o Sérgio Stern seria uma opção mil vezes melhor pro Quico e acredito que se for pra escolher uma nova voz pro Chaves (de novo), o Viggiani seria O CARA pro personagem.
E qual é o publico que quer isso aí? a galerinha fã de dublagem... o grande publico fã de Chaves prefere imitadores, e esta é a meta que o SBT tá seguindo...

sem contar que é Chaves, não é necessaria uma interpretação do tamanho do mundo (exceto pro Chaves, Gastaldi era tão foda que interpretava até dormindo)....

Sérgio Stern & Tatá Guarnieri são 2 caras estudados cujas vózes não lembram em nada as originais E AINDA POR CIMA não souberam interpretar direito os personagens Chaves e Quico. Se é pra interpretação ficar ruim de qualquer jeito, que pelo menos a vóz seja parecida...

não que sejam ruins, mas pra dublar Chaves n dá não... esse é o grande problema.

sobre o Daniel Müller, eu não conheço muito bem o trabalho dele, alguem sabe a experiencia que ele tem no ramo? o cara foi escolhido ácima do Berriel(que tava nas "finais" do teste pra Chaves).... então deve ser muito bom...
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
RiddleTC Escreveu:E qual é o publico que quer isso aí? a galerinha fã de dublagem... o grande publico fã de Chaves prefere imitadores, e esta é a meta que o SBT tá seguindo...

sem contar que é Chaves, não é necessaria uma interpretação do tamanho do mundo (exceto pro Chaves, Gastaldi era tão foda que interpretava até dormindo)....

Sérgio Stern & Tatá Guarnieri são 2 caras estudados cujas vózes não lembram em nada as originais E AINDA POR CIMA não souberam interpretar direito os personagens Chaves e Quico. Se é pra interpretação ficar ruim de qualquer jeito, que pelo menos a vóz seja parecida...

não que sejam ruins, mas pra dublar Chaves n dá não... esse é o grande problema.

sobre o Daniel Müller, eu não conheço muito bem o trabalho dele, alguem sabe a experiencia que ele tem no ramo? o cara foi escolhido ácima do Berriel(que tava nas "finais" do teste pra Chaves).... então deve ser muito bom...
O Tatá imita o Gastaldi só no Chapolin

Gastaldi era muito bom msm...que triste ele nao estar mais conosco...Sad

Gastaldi tbm n tinha,mais se saiu muito bem MESTRE MAGA

Sérgio Stern é o cumulo dos cumulos no Quico kkkkk

Vi um video dele dublando um motorista,talvez dê,mais so daria no Chaves
Para mim, não importa se vão ser vozes que vão combinar com o Quico e com o Seu Madruga. Nelson Machado e Carlos Seidl estão vivos e foram escanteados pois foram contra contratos mal-intencionados e que ferem os direitos do ator.
Pra galera que reclamou da interpretação do outro vídeo, resolvi fazer um dando uma palhinha. A qualidade tá horrível, mas dá pra ter uma noção.

http://www.youtube.com/watch?v=ma93wIkvm...detailpage
Vini Cuca Escreveu:Pra galera que reclamou da interpretação do outro vídeo, resolvi fazer um dando uma palhinha. A qualidade tá horrível, mas dá pra ter uma noção.

Vini Cuca, Tá ótimo a dublagem do Quico e de outros personagens que Carlos Vilagran faz, e vendo no seu canal do youtube você imita ótimo também o personagem do Chaves e Chapolin, muito parecido com dubladores originais do gastaldi e nelson machado, por mim si fosse dono de estudio de dublagem está contratado na dublagens profissional pra os episódios não dublados dos personagens do bolaños e vilagran de chaves e chapolin e chespirito da decada da 70 e 80 e até fazer uma versão 2 na redublagem PT-BR de 90, e além de participa de outras atrações em desenhos, series, filmes e animes, parabéns cara.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2012, 13:01 por CLaudioST.)
Não tem Villagran nenhum nos anos 80 e 90 Tongue

Com essa nova dublagem que o SBT ta fazendo, todas as aparições do Carlos estarão dubladas, sem nada faltando. graças a deus...
Vini Cuca Escreveu:Pra galera que reclamou da interpretação do outro vídeo, resolvi fazer um dando uma palhinha. A qualidade tá horrível, mas dá pra ter uma noção.

Cara, tá ótimo, parece demais com a voz do Nelson.
Ficou excelente mesmo. Se o substitudo do Gastaldi for no mesmo nível que você está ótimo. A missão de vocês é bem difícil, mas pelo menos em relação ao Quico estamos bem servidos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.408 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) DavidDenis 71 9.021 17-02-2025, 13:57
Última postagem: DavidDenis
  História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" JoãoB 9 4.402 30-01-2025, 16:29
Última postagem: RHCSSCHR
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 2.096 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere Mtcs 20 12.480 16-02-2024, 21:48
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)