nem sabia que eram 3 desse flme...
Especulação de dublagens
26 Replies, 9259 Views
Faço achismos porque presto atenção aos padrões e aos dados escritos. Como outros INTP, quando tiver informação suficiente, posso escrever uma teória. (esse site me descreveu perfeitamente!)
Por exemplo, as vezes a Netflix esquece de creditar o estúdio de dublagem. Reconheço os nomes dos diretores, tradutores e dubladores atuais de todos os estúdios mais importantes. Depois disso posso propor o estúdio mais provável.
Uma reconstrução do passado.
Será que Desejo de Matar tem uma dublagem BKS com o Antônio Moreno? O segundo foi dublado por lá, e no Dublapédia a informação é a de que existe, de fato, uma primeira versão com o Antônio Moreno.
Reinaldo Escreveu:nem sabia que eram 3 desse flme...Achei que era duas também.
True love will find you in the end.
Tommy Wimmer Escreveu:Faço achismos porque presto atenção aos padrões e aos dados escritos. Como outros INTP, quando tiver informação suficiente, posso escrever uma teória. (esse site me descreveu perfeitamente!) Eu já fiz um teste com essas personalidades, e já cai em duas categorias diferentes, INTP e INTJ. Rs. taz Escreveu:Eu já fiz um teste com essas personalidades, e já cai em duas categorias diferentes, INTP e INTJ. Rs.Eu já tentei mas nunca sei o que responder, talvez eu seja complexa demais e tenha uma categoria própria??
Bruna Escreveu:Eu já tentei mas nunca sei o que responder, talvez eu seja complexa demais e tenha uma categoria própria?? Então eu acho que a tua categoria é a dos indecisos rs. tô de brinks rs. Eu não sei pq eu acho que tem vários sites que fazem esse tipo de coisa, tem uns que são feitos por profissionais da área mesmo. Essas categorias acho que se baseiam em pressupostos do Jung, ele que definiu esse troço do introvertido e extrovertido. O I no meu caso e do Tommy Wimmer, indica que é introvertido, as outras letras da sigla eu não sei bem que o significam. É um troço meio teórico, acho que nenhum de nós realmente se encaixa perfeitamente em nenhuma categoria. Bruna Escreveu:Será que Desejo de Matar tem uma dublagem BKS com o Antônio Moreno? O segundo foi dublado por lá, e no Dublapédia a informação é a de que existe, de fato, uma primeira versão com o Antônio Moreno. Acabei de arrumar o tópico 'Charles Bronson' sem querer eu tinha apagado o '2', na verdade o Moreno dublou esse filme 2x. Marcelo Almeida Escreveu:Acabei de arrumar o tópico 'Charles Bronson' sem querer eu tinha apagado o '2', na verdade o Moreno dublou esse filme 2x.Como assim, qual? O segundo ou o primeiro?
Bruna Escreveu:Como assim, qual? O segundo ou o primeiro? Ele dublou 2x o segundo filme da franquia. Quanto ao primeiro até onde eu sei só existe a dublagem original feita na Herbert Richers. Marcelo Almeida Escreveu:Ele dublou 2x o segundo filme da franquia. Quanto ao primeiro até onde eu sei só existe a dublagem original feita na Herbert Richers.Nope, o primeiro tem uma dublagem da Dublavídeo com o Antônio Moreno.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 767 | 45.376 |
Ontem, 19:30 Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 | Danilo Powers | 535 | 88.186 |
14-09-2025, 17:15 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Dublagens de Minas Gerais | SuperBomber3000 | 136 | 52.408 |
14-09-2025, 16:48 Última postagem: Davi Barros |