Dublagens com alto teor de palavrões

195 Replies, 111190 Views

A dublagem de Dois Caras Legais é cheia de palavrões
O reality Rupaul's Drag Race também contém alguns palavrões; em Dance Moms muitos episódios rolam alguns xingamentos e em outros simplesmente há uma censura absurda, já ocorreu momentos onde em um episódio rola um "filha da put@" e em outros quando a mesma cena é mostrada simplesmente sai "filha da mãe".
victorneto623 Escreveu:O reality Rupaul's Drag Race também contém alguns palavrões; em Dance Moms muitos episódios rolam alguns xingamentos e em outros simplesmente há uma censura absurda, já ocorreu momentos onde em um episódio rola um "filha da put@" e em outros quando a mesma cena é mostrada simplesmente sai "filha da mãe".

Percebi isso na dublagem do filme Te Pego na Saída, até metade do filme todos os palavrões eram bem leves do estilo m*rda.
De uma cena pra frente, assim que o Manolo Rey solta um filho da p*tinha, os palavrões surgem, o que pro filme é bom pois é uma comédia.
Em um comercial da Cartoon Network, quando perguntam algo pro Benson (Ricardo Schnetzer) ele responde um "porra nenhuma"
The Ridiculous 6 nem se fala
André Filho (dublando o Steve Martin) mencionando m**** em Cliente Morto não Paga (1982, direção de Carl Reiner).

rodineisilveira Escreveu:André Filho (dublando o Steve Martin) mencionando m**** em Cliente Morto não Paga (1982, direção de Carl Reiner).

talvez pra época, hoje em dia merda não é um "palavrão". bom pelo menos não vejo como sendo um palavrão.
Pra Mim Merda Ainda é Palavrão
Reinaldo Escreveu:talvez pra época, hoje em dia merda não é um "palavrão". bom pelo menos não vejo como sendo um palavrão.
Mas acho que é pela época que tem que analisar, né, tem umas dublagens antigas que eu ouço um "bosta" já acho engraçado.

Comentei no chat ontem sobre Hannibal (2001) em que o personagem do Ray Liotta, dublado pelo Dário de Castro, se dirigindo á personagem da Julianne Moore: "Além do mais, essa cidade tem muitas xoxotas do interior", morri de rir, kkkkkkk.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Além do mais, essa cidade tem muitas xoxotas do interior", morri de rir, kkkkkkk.
Rindo até agora kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 87.580 Ontem, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.236 Ontem, 16:48
Última postagem: Davi Barros
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 257 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 14 790 12-09-2025, 14:47
Última postagem: Neto34
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.887 910.852 06-09-2025, 22:50
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)