Reconhecimento de vozes

664 Replies, 204871 Views
Tópico fechado 

Reinaldo Escreveu:Avô é o Ricardo Rossatto única certeza. nunca que é o Santana ele nem dubla na MG...

Pai do Haroldo: Alexandre Drummond

o Tupper parece o Marcus Jr mesmo

não conheço a voz da Mariana direito, a mãe lembra a Claudia mesmo. tbem não tenho certeza se é o Juarez.

Alexandre Drummond? Bem que eu achei a voz do pai do Haroldo familiar. Deve ser ele mesmo.

Bruna Escreveu:O Tupper é o Marcus Jr.

A mãe do menino lá acho que nem é a Cláudia Riccart, só fiz um palpite meio descompromissado mesmo, sobre o Ricardo e a Mariana já estou mais segura.

Eu perguntei pra Cláudia (que, aliás, é Ricart e não Riccart), pro Marcus, pro Ricardo e pra Mariana se eles dublam esses personagens, agora é torcer pra eles responderem.
Também espero resposta pra isso, aliás:

[Imagem: pu9A4C9.png]

Edit: Eu ainda quero saber, mencionam o nome da mãe do Kiawe ou não, afinal? Não quero ter que reassistir o episódio todo pra descobrir.

Edit 2: Isso me lembra que ainda não sabemos com certeza quem dubla o Zip no primeiro episódio. Nesse episódio ele é dublado pelo Eduardo Drummond, que dubla o Tupper no primeiro:
[video=youtube;tOfk1UNs2F4]https://youtu.be/tOfk1UNs2F4?t=12m53s[/video]
Eu lembro de alguém dizer que é o Alexandre Drummond, mas na época eu pensei que fosse o Wirley Contaifer, mas agora que eu parei pra pensar com as informações novas, talvez seja o Marcus Júnior. Já que o Eduardo Drummond passou do Tupper pro Zip, faz sentido que o Marcus tenha passado do Zip pro Tupper. ´-´

Edit 3: Sim, com certeza é o Marcus Júnior dublando o Zip no primeiro episódio. Ele e o Eduardo trocaram de papel nesse episódio.
Ah, e descobri que, na versão americana, os membros da Equipe Skull são chamados Tupp (Tupper), Zipp (Zip) e Rapp (Wrap). Será que vão manter os nomes americanos na versão brasileira, ou vão mudar? Que na dublagem do Sol e Lua estão traduzindo maioria dos nomes, mas os deles podem estar entre os que não serão traduzidos.
juandmarco Escreveu:Alexandre Drummond? Bem que eu achei a voz do pai do Haroldo familiar. Deve ser ele mesmo.

a única certeza no episódio é o Alexandre (se não for é uma voz bem parecida a dele), no pai do garotinho e o Ricardo no avô do Kiawe

juandmarco Escreveu:Edit 3: Sim, com certeza é o Marcus Júnior dublando o Zip no primeiro episódio. Ele e o Eduardo trocaram de papel nesse episódio.
Ah, e descobri que, na versão americana, os membros da Equipe Skull são chamados Tupp (Tupper), Zipp (Zip) e Rapp (Wrap). Será que vão manter os nomes americanos na versão brasileira, ou vão mudar? Que na dublagem do Sol e Lua estão traduzindo maioria dos nomes, mas os deles podem estar entre os que não serão traduzidos.

no primeiro pra mim não e não é o Marcus Jr não,. nem o Wirley. mas enfim dubladores "fazendo voz" é um saco reconhecer.
Reinaldo Escreveu:a única certeza no episódio é o Alexandre (se não for é uma voz bem parecida a dele), no pai do garotinho e o Ricardo no avô do Kiawe

no primeiro pra mim não e não é o Marcus Jr não,. nem o Wirley. mas enfim dubladores "fazendo voz" é um saco reconhecer.

Ricardo? Que Ricardo?
E eu acho que é o Marcus sim.
juandmarco Escreveu:Ricardo? Que Ricardo?

kkk no avô do Kiawe - Ricardo Rossatto já tinha falado antes
Reinaldo Escreveu:kkk no avô do Kiawe - Ricardo Rossatto já tinha falado antes

Não lembro. Kkkkkkkk
Vou ter que achar um vídeo dele, não conheço pelo nome. Por acaso ele é parente do Raphael Rossato?

Edit: eu assisti o vídeo que tem no tópico do Ricardo Rossato e, se é ele dublando o avô do Kiawe, não deu pra reconhecer.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2017, 10:41 por juandmarco.)
juandmarco Escreveu:Não lembro. Kkkkkkkk
Vou ter que achar um vídeo dele, não conheço pelo nome. Por acaso ele é parente do Raphael Rossato?

Edit: eu assisti o vídeo que tem no tópico do Ricardo Rossato e, se é ele dublando o avô do Kiawe, não deu pra reconhecer.

ta na minha primeira resposta, vc ta esquecido heim. kk

Ricardo é pai do Raphael - é ele sim sem dúvida.
Reinaldo Escreveu:ta na minha primeira resposta, vc ta esquecido heim. kk

Ricardo é pai do Raphael - é ele sim sem dúvida.

Não, eu simplesmente não li. Kkkkkkkkkkkk
Pode dar algum exemplo da voz dele em que pareça a do avô do Kiawe?

E ninguém descobriu pra mim se a mãe dele tem nome conhecido na versão brasileira. Kkkkkkkkk

Também falta descobrirmos quem dubla o Haroldo.

Edit: a Claudia acaba de me responder dizendo que não dubla a mãe do Kiawe.
juandmarco Escreveu:Pode dar algum exemplo da voz dele em que pareça a do avô do Kiawe?

cara é pessoal se você não reconhece a voz dele é o seu ouvido mas no geral a voz do ricardo é uma voz grossa tipo do Jorgeh Ramos (procura saber quem é), lembra vagamebnte a do Raphael só que mais grossa e pesada.

juandmarco Escreveu:E ninguém descobriu pra mim se a mãe dele tem nome conhecido na versão brasileira. Kkkkkkkkk

procura horas você que quer saber isso, tem outras fontes lá fora talvez tenha o bendito nome dela.
juandmarco Escreveu:E ninguém descobriu pra mim se a mãe dele tem nome conhecido na versão brasileira. Kkkkkkkkk
Só achei isso. https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Sima
True love will find you in the end.
Killer Bunny Escreveu:"Enquanto isso na sala de justiça"

Lembro-me também do José Santana fazendo a narração de outra produção da Hanna-Barbera: Zé Colméia e a Corrida Espacial (1978).

"Conseguirão os pilotos espaciais escapar das garras do Dr. Bora?"
"Nossa corrida vai terminar mais cedo como de costume?"

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.018 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.332.648 15-09-2025, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.904 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.983 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.793 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)