Novidade sobre Dublagem

9086 Replies, 3763862 Views

taz Escreveu:Aliás não tem um tópico desse filme aqui, queria saber quem faz uma personagem nele, a mulher lá que é tipo uma chefe da equipe ou sei lá o que, achei parecida a voz com a Dilma Machado, mas acho que não era ela, alguém sabe?
Esse da Barbie espiã? Olha já faz um tempo que eu vi, mas eu acho que era a Sarito Rodrigues. Mas a memória prega peças na gente, né.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Esse da Barbie espiã? Olha já faz um tempo que eu vi, mas eu acho que era a Sarito Rodrigues. Mas a memória prega peças na gente, né.

é essa personagem aqui:
[Imagem: 86]

alguém sabe quem foi?
taz Escreveu:é essa personagem aqui:
[Imagem: 86]

alguém sabe quem foi?
Essa mesmo. Bom, enfim, mantenho o que eu disse.
True love will find you in the end.
taz Escreveu:é essa personagem aqui:
[Imagem: 86]

alguém sabe quem foi?

Sarito Rodiruges

e a loira é a Evie Saide
Bruna Escreveu:Essa mesmo. Bom, enfim, mantenho o que eu disse.

Paseven Escreveu:Sarito Rodiruges

e a loira é a Evie Saide

Legal, obrigado pessoal por responder. Nem me passou pela cabeça que poderia ter sido a Sarito Rodrigues.
taz Escreveu:Legal, obrigado pessoal por responder. Nem me passou pela cabeça que poderia ter sido a Sarito Rodrigues.

no youtube tem o filme completo caso vc queira ver
Paseven Escreveu:no youtube tem o filme completo caso vc queira ver

Eu vi um trecho no ytb. Ficou bem legal a voz que a Sarito Rodrigues usou na personagem, se vcs não tivessem falado eu não teria reconhecido.
taz Escreveu:Eu vi um trecho no ytb. Ficou bem legal a voz que a Sarito Rodrigues usou na personagem, se vcs não tivessem falado eu não teria reconhecido.
Eu gosto do trabalho da Sarito Rodrigues, mas não consigo imaginar ela dublando a Lara Croft da Angelina Jolie, deve ter ficado estranho.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu gosto do trabalho da Sarito Rodrigues, mas não consigo imaginar ela dublando a Lara Croft da Angelina Jolie, deve ter ficado estranho.

Ela e a Miriam tem vozes bem diferentes. Lembro um pouco dessa dublagem, assisti quando passava na tv, mas confesso que não tenho uma opinião formada a respeito.
taz Escreveu:Ela e a Miriam tem vozes bem diferentes. Lembro um pouco dessa dublagem, assisti quando passava na tv, mas confesso que não tenho uma opinião formada a respeito.
Pra mim, nem uma nem outra. Prefiro a Angélica Santos e a Eleonora Prado, acho que elas mandam bem demais dublando essa atriz.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.517 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.281 48 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.059 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.855 2 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.583 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)