Quando mudam o sexo do ator na dublagem

30 Replies, 12957 Views

Machiko Soga (Ballboy): Zezinho Cutolo no Machine Man

pai do Jaime Palilo (bebe Jupteriano): Cecilia Lemes no Chapolin

Monica Rossi dublou o finado Bussunda do Casseta e Planeta.

na serie do Shaider, Maria Helena Pader dublou o Sacerdotisa Paul que é o mesmo que fez o Taurus do Kamen Rider Black
joselito de oliveira Escreveu:Machiko Soga (Ballboy): Zezinho Cutolo no Machine Man

aquela bolinha não tinha sexo definido pra mim não houve mudança de sexo"

joselito de oliveira Escreveu:Monica Rossi dublou o finado Bussunda do Casseta e Planeta.

kkk eu lembro o Bussunda fazia uma loira e a Mônica dublava as cenas. mas o personagem era feminino...
no pestinha 3 a irmã do Morphos é interpretado por Eric Edwards mesmo, e dublado pela Isaura Gomes no VHS e Flavia Saddy na delart
Nas primeiras temporadas da "Patrulha Canina" (até ao episódio 2.13), o Marshall e o Zuma viraram meninas.
Uma reconstrução do passado.
Letitia Wright dublada pelo Gabriel Martins*em O Passageiro (The Commuter).
A Barbara Miller (mãe da Sadie em Steven Universo) foi dublada pelo Charles Emmanuel em sua primeira aparição falada, acho q pensaram q ela fosse homem, daí botaram o Charles pra dublar.
Tommy Wimmer Escreveu:Nas primeiras temporadas da "Patrulha Canina" (até ao episódio 2.13), o Marshall e o Zuma viraram meninas.

Houve uma redublagem nesses personagens específicos e nas falas com gênero trocado, porém eu achava mais inclusivo já que são 5 cachorros e só uma cachorra no original…
Chyri1 Escreveu:Houve uma redublagem nesses personagens específicos e nas falas com gênero trocado, porém eu achava mais inclusivo já que são 5 cachorros e só uma cachorra no original…

Certo mas a produção específica se são machos ou fêmeas? Não faz sentido mudarem intencionalmente por "inclusividsde" fazer isso não é seguir o original.
Reinaldo Escreveu:Certo mas a produção específica se são machos ou fêmeas? Não faz sentido mudarem intencionalmente por "inclusividsde" fazer isso não é seguir o original.

Nas primeiras temporadas não lembro de nada especificando, mas os outros tinham características mais "masculinas" digamos assim, talvez tenham confundido ou a Nick quis mudar mesmo.
joselito de oliveira Escreveu:no pestinha 3 a irmã do Morphos é interpretado por Eric Edwards mesmo, e dublado pela Isaura Gomes no VHS e Flavia Saddy na delart

Personagem feminino feito por um homem, nada de mudança de sexo

Chyri1 Escreveu:Nas primeiras temporadas não lembro de nada especificando, mas os outros tinham características mais "masculinas" digamos assim, talvez tenham confundido ou a Nick quis mudar mesmo.

Faz sentido a Nick mudar após alguma pressão midiática, na dublagem podem ter se baseado no original sem definição de machos ou fêmeas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.383 707.704 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.758 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.476 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.947 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.125 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)