ENQUETES: Personagens Ficcionais

1488 Replies, 384655 Views

Dunkinho Escreveu:[video=youtube;LAH4460zuyA]https://www.youtube.com/watch?v=LAH4460zuyA[/video]

Fiz agora um vídeo parecido com esse, só que com o C3PO e... o YouTube bloqueou por direitos autorais, o que é estranho porque o vídeo do Yoda tá permitido. Vai entender esse YouTube.

Fiquei a tarde inteira nesse vídeo, sacanagem YouTube Sad
Magalhães Graça
Resultado

Rodney Gomes 3 votos

Magalhães Graça 3 votos

Pietro Mário 2 votos

Guilherme Briggs 0 votos

Empate
[SIZE=1]
Chucky
[/SIZE]

[Imagem: 1412447683000-E0-CHUCKY-MCAP-3797109.JPG]

Júlio Chaves X Renato Márcio X Nelson Machado X Guilherme Briggs
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-02-2018, 11:28 por Dunkinho.)
Nelson Machado.
Júlio Chaves e Nelson Machado
Meu voto vai para o Renato Márcio, em minha opinião, o que melhor conseguiu balancear a postura sinistra do monstrinho e seu senso de humor doentio.

Júlio Chaves estava excelente na versão humana do Charles Lee Ray, mas penso que faltou um pouco de senso de ameaça e vilania em sua versão de plástico. Sobre o Nelson Machado, acho interessante (e isso não é uma critica, apenas uma curiosidade) que muita gente o considere a voz mais mais horripilante do Chucky, levando em conta que ele só assumiu o boneco favorito do capiroto justamente quando a série já havia enveredado para o lado do humor negro escrachado e transformado o vilão num fanfarrão profissional. Não que o Nelson Machado tenha ficado ruim, muito pelo contrario, seu talento natural para o humor casou perfeitamente com a nova proposta do vilão e da franquia (apesar de eu não gostar dessa fase), mas sinceramente, de ameaçador, já não havia nada. Quanto ao Briggs, não tenho muito o que dizer, apenas que ele soube dar continuidade ao bom trabalho do Nelson com igual competência, mas considerando o pastiche que a franquia se tornou, está longe de se tornar tão memorável quanto seus antecessores.
chrisliter1 Escreveu:Meu voto vai para o Renato Márcio, em minha opinião, o que melhor conseguiu balancear a postura sinistra do monstrinho e seu senso de humor doentio.

Júlio Chaves estava excelente na versão humana do Charles Lee Ray, mas penso que faltou um pouco de senso de ameaça e vilania em sua versão de plástico. Sobre o Nelson Machado, acho interessante (e isso não é uma critica, apenas uma curiosidade) que muita gente o considere a voz mais mais horripilante do Chucky, levando em conta que ele só assumiu o boneco favorito do capiroto justamente quando a série já havia enveredado para o lado do humor negro escrachado e transformado o vilão num fanfarrão profissional. Não que o Nelson Machado tenha ficado ruim, muito pelo contrario, seu talento natural para o humor casou perfeitamente com a nova proposta do vilão e da franquia (apesar de eu não gostar dessa fase), mas sinceramente, de ameaçador, já não havia nada. Quanto ao Briggs, não tenho muito o que dizer, apenas que ele soube dar continuidade ao bom trabalho do Nelson com igual competência, mas considerando o pastiche que a franquia se tornou, está longe de se tornar tão memorável quanto seus antecessores.
O filme "A Maldição de Chucky", dublado pelo Nelson, não é um "terrir" ao contrário de alguns de seus antecessores. É um slasher raiz.
Dunkinho Escreveu:O filme "A Maldição de Chucky", dublado pelo Nelson, não é um "terrir" ao contrário de alguns de seus antecessores. É um slasher raiz.

Pois é, mas justo esse eu só vi legendado.
Julio Chaves
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 282 83.175 11-02-2026, 12:32
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 177.300 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.389 805.311 18-09-2025, 14:40
Última postagem: Gustavo07
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 8.286 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 1.153 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)