Ryu Escreveu:Multishow exibirá episódios inéditos de Chaves e Chapolin. Globosat adquiriu pacote com todos os episódios das duas séries.Pena que só o SBT tem os perdidos mundiais.
A Globosat anunciou, nesta terça-feira (30), que adquiriu um pacote com todos os episódios de Chaves e Chapolin, incluindo 244 histórias inéditas. Agora, as duas séries serão exibidas, na TV por assinatura, no canal Multishow. Em entrevista ao UOL, o diretor-geral Guilherme Zattar afirmou que os novos episódios já começaram a ser dublados. "Estamos avaliando se vamos fazer uma nova dublagem dos episódios antigos."
No ar há mais de 30 anos no SBT, as produções continuarão a ser exibidas na TV aberta normalmente. Porém, agora a Globosat tem mais episódios do que a emissora do Silvio Santos, que transmite somente histórias filmadas entre 1972 e 1979 e 1987 e 1992.
https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...-chapolin/
Novidade sobre Dublagem
9893 Replies, 4349041 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.146 | 208.685 |
48 minutos atrás Última postagem: matheus153854 |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.573 | 2.232.223 |
50 minutos atrás Última postagem: Paseven |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.993 | 1.059.458 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.268 | 1.352.502 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.327 | 905.437 |
4 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)
