FIlmes LGBT dublados

25 Replies, 14474 Views

O pessoal confunde filmes gays com filmes trans ou de simples transvestismo. Até já tive uma discussão com o Taz sobre isso. No caso, filme trans: Meninos Não Choram. Filmes de puro transvestismo: Tootsie e Vitor ou Vitória, se bem que em Vitor ou Vitória se não me engano existem personagens gays, já em Tootsie não.

O filme High Art, drama lésbico com Ally Sheedy de Breakfast Club teve uma dublagem para TV Paga, com Angélica Santos, Tati Kelpmaier, etc, já botei no Dublapédia inclusive.
True love will find you in the end.
Pois é, daqui a pouco vão classificar Uma Babá Quase Perfeita nesta categoria...
Alguém sabe se "Me chame pelo seu nome" ganhou versão dublada?
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Alguém sabe se "Me chame pelo seu nome" ganhou versão dublada?
Duvido muito, filme gay pra receber dublagem tem que ser de Hollywood. Nem Azul É A Cor Mais Quente ganhou dublagem, e todo mundo sabe o boom que foi esse filme aqui no Brasil.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Alguém sabe se "Me chame pelo seu nome" ganhou versão dublada?

De acordo com o Tommy Wimmer e o Clube Versão Brasileira, foi pra Gábia.
Tive acesso a dublagem do Me Chame Pelo Seu Nome, o Roberto Garcia dubla o Armie Hammer e acho que é o Adrian Tatini no Timothée Chalamet.
Maldoxx Escreveu:Tive acesso a dublagem do Me Chame Pelo Seu Nome, o Roberto Garcia dubla o Armie Hammer e acho que é o Adrian Tatini no Timothée Chalamet.

Foi o Lukas Gama no Timothée
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Foi o Lukas Gama no Timothée

O Michael Stuhlbarg é o Sidney César?
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Foi o Lukas Gama no Timothée
Phelipinho sempre antenado, rsrs.
Maldoxx Escreveu:O Michael Stuhlbarg é o Sidney César?
Não vi o filme cara, vi queo Lucas Gama postou no face dele

Bruna Escreveu:Phelipinho sempre antenado, rsrs.
kkkkkkk sim, senhorita! Big Grin

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.158 744.351 16 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Animes dublados (2025) Jef 370 46.370 14-09-2025, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 806 279.972 13-09-2025, 13:27
Última postagem: Danilo Powers
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.853 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.172 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)