Mas pelo que dizem, a depressão foi profunda. Tadinho, que ele descanse em paz.
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2099 Replies, 822002 Views
Era um cara que ainda esperava que ele voltasse a dublar. Quem sabe até, nesse episódio especial do YYH.É triste mesmo.
Nao podem esquecer do Jin,de Samurai Champloo...
Estou chocado é difícil aceitar isso
Cara, que merda!!! O José Luiz marcou não só a minha, mas também a infância de muita gente. Nunca vou esquecer de sua voz no Dexter, no Número 2 (da Turma do Bairro), Gato Félix, aquela corujinha da Bruxa Onilda das Trigêmeas, entre tantos outros personagens marcantes que ele dublou. Até o Will Smith, em À Procura da Felicidade, ele dublou.
Mas que eu ainda tô lastimado e pasmo com a morte dele, isso não tem a maior dúvida. Descanse em paz, José Luiz Barbeito! E meus pêsames á família e amigos...
Não Acredito que o Barbeito Morreu?, Era Também a Voz do Oliver Platt, Triste.
Pra mim o Barbeito se destacou como o Owen em Ilha dos Desafios, e o Dexter.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Pra mim o Barbeito se destacou como o Owen em Ilha dos Desafios, e o Dexter.Eu também acho que o Dexter seja o personagem mais marcante e de maior destaque do Zé Luiz, mas teve também o Número 2 do KND: A Turma do Bairro, o Gato Félix, a corujinha da Bruxa Onilda de As Trigêmeas, o Dr. Phineus Phibes de Salsicha e Scooby-Doo Atrás das Pistas, o pai do Johnny Test e vários outros personagens nostálgicos (e alguns outros nem tanto) que ele dublou ao longo dos tempos.
Eterno Kuwabara. Descanse em paz.
Segundo o G1, amigos disseram que ele sofreu um ataque cardíaco, enquanto passava por um tratamento contra o alcoolismo. Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/jo...o-rj.ghtml |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.167 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.990 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.136 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.937 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.637 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)