Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 824431 Views
Tópico fechado 

Eu ainda acreditava que o Zé Luiz pudesse voltar à ativa, tô chocado e triste pela sua morte. Dublou tantos personagens marcantes e queridos. Vou sentir saudades.

Vá em paz José Luiz Barbeito.
Muito triste isso! Que descanse em paz, PicoDevimon Sad
ele mandou muito no Phillip Seymour Hoffman e no Bernie Mac em 11 homens e um segredo , é ironico e triste todos eles hoje estarem mortos
Muito triste isso o que aconteceu eu espero que ele vá Deus é triste esperava que ele voltasse a dublar novamente
Arthur Henrique Escreveu:ele mandou muito no Phillip Seymour Hoffman e no Bernie Mac em 11 homens e um segredo , é ironico e triste todos eles hoje estarem mortos

A primeira dubladora inglesa do Dexter faleceu no final de 2014.

Segundo o Facebook da Dublapédia, o Barbeito nasceu em 1962.
Meus pêsames a família e amigos do Barbeito, e que ele descanse em paz.
Tommy Wimmer Escreveu:A primeira dubladora inglesa do Dexter faleceu no final de 2014.

Segundo o Facebook da Dublapédia, o Barbeito nasceu em 1962.

Pode ter nascido nessa data mesmo. Porque ele começou a carreira no mesmo ano que o Márcio Simões e entre outros.
Eu, como a maioria daqui, tbm esperava q ele voltasse a dublar algum dia, especialmente se fosse como o Kuwabara de YYH. Agora uma das turmas q marcou minha infância nunca mais estará completa...
Meus sentimentos a família.
Vi agora numa reportagem que faleceu ontem o José Luiz Barbeito no Rio de Janeiro aos 56 anos de idade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.281 46 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 35 2 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.201 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.131 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.188 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)