Dubladores novatos em ascenção

123 Replies, 53854 Views

Maldoxx Escreveu:Não sabia que ele já tinha começado a carreira.

Ele conta que fez estágio na Tempo
Killer Bunny Escreveu:Ele conta que fez estágio na Tempo
Marcelo Binueza ainda está fazendo curso de teatro para conseguir o registro profissional e poder trabalhar, por enquanto só participou do Quero Ser Dublador mesmo. E fazer estágio é só assistir os outros dublando, você não vai pro microfone.
Me enganei, gente, calma!
Só uma dúvida: a quanto tempo a atriz Amazyles de Almeida​ dubla? Sei que ela é meio antiga no teatro e na TV mas tem sido muito escalada nas dublagens mais recentes​, por isso a dúvida.
O Filipe Albuquerque, ex-dublanético, tem ganhado bastante espaço ultimamente.
Arthur Salerno
Pedro Kahn
Eduarda Moras
Enzo Dannemann
Victoria Alexandre
Isabella Koppel
Luisa Lannes
Vitória Crispim
Tônia Mesquita

Rafael Schubert
Daniel Machline.
Daniel Felipe Escreveu:A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando

Concordo! Ela e a Natali Pazete estão arrasando. As novelas ultimamente andam tendo bastante vozes novas, creio eu que por causa da exigência do SBT
Killer Bunny Escreveu:Só uma dúvida: a quanto tempo a atriz Amazyles de Almeida​ dubla? Sei que ela é meio antiga no teatro e na TV mas tem sido muito escalada nas dublagens mais recentes​, por isso a dúvida.

não sei mas ela tem dublado com frequencia na Dublavideo a pelo menos uns 5 anos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.585 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.309 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.682 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.297 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.688 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: