episódios inéditos d CHAVES

303 Replies, 161326 Views

Jonatas Holanda Escreveu:E o Tatá foi a pior escolha pra Chespirito de todos os seus dubladores. NUNCA o chamariam novamente!
Pior que Cassiano Ricardo, o dublador que não era dublador nem nunca foi? Só pode ser brincadeira.
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:entendi, mesmo os exclusivos do SBT?

Como assim? Os perdidos mundiais que só o SBT tem?
Ou as dublagens de 2012?
Nicholas Knupp Escreveu:Vai ter xiadeira de qualquer jeito .
Outra coisa é que depois da dublagem dos últimos episódios inétidos , o Osmiro Campos tbm faleceu , então , o Professor Girafales tbm vai trocar de voz .
A dúvida é : Quem será o novo dublador ?
Pessoalmente , acho que o Julio Chaves combinaria , mas é esperar pra ver

Na minha opinião deveria ser o Marcio seixas!
Bruna Escreveu:Pior que Cassiano Ricardo, o dublador que não era dublador nem nunca foi? Só pode ser brincadeira.

Sim, pior que o Cassiano. Cassiano foi injustiçado até hj! A voz dele encaixou como uma luva pra Chespirito dos anos 90. A voz lembra muito a original
Kevinkakaka Escreveu:Como assim? Os perdidos mundiais que só o SBT tem?
Ou as dublagens de 2012?
Acho que ele falou dos normais que o sbt tem mas não exibe. Mas seria bom ver os perdidos mundiais como o revolvinho do chaves que o sbt tem.
Kevinkakaka Escreveu:Ou as dublagens de 2012?

as que o Daniel fez o Chaves, achava que era exclusivo do SBT essa dublagem.

Sync Escreveu:Mas seria bom ver os perdidos mundiais como o revolvinho do chaves que o sbt tem.

isso é achismo eles podem ter ou não esses episódios que você tanto fala.
Reinaldo Escreveu:entendi, mesmo os exclusivos do SBT?

Reinaldo Escreveu:as que o Daniel fez o Chaves, achava que era exclusivo do SBT essa dublagem.

A Televisa tem o direito de todas as dublagens que o SBT produziu de Chaves, acho que essas de 2012 não seriam exceção. Devem estar incluídas no pacote que a Televisa ofereceu pro multishow, mas pode ser que eles redublem. Deve ficar a cargo deles.
Tava vendo o tópico lá no Fórum Chaves, e teve gente que sugestionou o André Belizar no Ruben Aguirre, e acho que ficaria bom. O ruim do Fórum é que, no caso do Chaves, tem gente lá que dá sugestão de fazer testes com imitadores que não são dubladores, aí sinceramente eu não concordo. Primeiro porque isso é trabalho para um dublador profissional, certo?? E segundo: na minha opinião a pessoa que está dublando o Chaves não deve imitar o Gastaldi e sim ter o seu próprio jeito de dublar o Chaves, sua própria interpretação. O Gastaldi era excelente no Chaves e isso todos nós sabemos, mas ele já morreu e ninguém vai conseguir dublar o Chaves igual a ele. O que tem que ser feito nesses casos, na minha opinião, é buscar a melhor voz atual para o Chaves e pronto, e não imitadores do Gastaldi
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-03-2018, 16:13 por Mtcs.)
Reinaldo Escreveu:as que o Daniel fez o Chaves, achava que era exclusivo do SBT essa dublagem.

isso é achismo eles podem ter ou não esses episódios que você tanto fala.
Alguns episódios já foram confirmados que o SBT tem como
O cavaleiro das mil encrencas
graças a uma fita do arquivo que apareceu no Festival SBT 30 Anos com a data 21 OCT nos anos 70. A única vez que 21 de outubro caiu, foi em uma segunda-feira (dia de exibição de Chaves) em 1974.
Jonatas Holanda Escreveu:Sim, pior que o Cassiano. Cassiano foi injustiçado até hj! A voz dele encaixou como uma luva pra Chespirito dos anos 90. A voz lembra muito a original

achei inusitada sua afirmação, ele foi injustiçado porque foi ruim dublando o Chespirito mas a voz dele lembra o original é isso? pareceu um pouco contraditório quando li da primeira vez.

o Gastaldi lembrava o original? só pra saber, não vi Chespirito no original.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.440 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) DavidDenis 71 9.040 17-02-2025, 13:57
Última postagem: DavidDenis
  História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" JoãoB 9 4.403 30-01-2025, 16:29
Última postagem: RHCSSCHR
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 2.100 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere Mtcs 20 12.499 16-02-2024, 21:48
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)