Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4150712 Views

Jonatas Holanda Escreveu:Se ela dubla/dublou até uma criança... O que dirá uma jovem!

onde? isso foi recente? to falando de dublagens recentes; não que aconteceram já algum tempo... fora o fato de já terem novas vozes nos personagens seria estranho voltarem atrás apenas nesse episódio especial.
Reinaldo, acho q vc tá exagerando com as datas, n acho q chegue a 10 anos desde q eles substituíram os dubladores clássicos de Scooby Doo...
E na minha opinião, acho q por mais q eu escalasse nenhum deles pra fazer um jovem hj em dia, eles ainda conseguiam fazer as vozes relativamente próximas a de qdo começaram a dublar seus respectivos personagens décadas atrás, assim como o Frank Welker, dublador americano original do Fred q tbm assumiu o Scooby Doo em tempos recentes continuar a fazer os dois personagens na boa. A única q forçava mais era a Juraciára na Daphne, e msm assim, nem tanto qto outros exemplos de senhoras dublando jovenzinhas por aí. Ser um desenho animado em vez de Live Action, onde tds as vozes têm q casar mais com as características físicas do ator, tbm ajuda. Mas acho q isso é meio subjetivo tbm, então entendo seu ponto de vista.
não deve ser mesmo 10 anos essa troca mas nesse meio tempo a voz deles mudaram e hoje em dia não vejo mais viável voltar nesse episódio especial apenas por saudosismo já que nos filmes eles já colocaram outras vozes,
Reinaldo Escreveu:dúvido. a Warner é toda "certinha" vai querer os dubladores atuais com certeza. no crossover de Arrow e Supergirl o Duda Ribeiro dublou os fixos que ele tem nas duas séries, porque o Reginaldo não faria o Dean e o Scooby? além disso ele usa tons diferentes pros dois.

colocar o Briggs só porque ele é bom imitador caricato seria muito bizarro; fora que a voz dos dubladores clássicos não condizem mais com os personagens convenhamos né povo. escalar apenas por nostalgia não fica legal o resultado.
como não? , não estamos falando de atores e sim desenhos , não vejo outra pessoa no Fred que não seja o Peterson , só olhar os personagens e associar a voz , combina sim independente da idade dos dubladores
Reinaldo Escreveu:não deve ser mesmo 10 anos essa troca mas nesse meio tempo a voz deles mudaram e hoje em dia não vejo mais viável voltar nesse episódio especial apenas por saudosismo já que nos filmes eles já colocaram outras vozes,
saudosismo ou não , as vozes clássicas são bem melhores que as atuais
Arthur Henrique Escreveu:como não? , não estamos falando de atores e sim desenhos , não vejo outra pessoa no Fred que não seja o Peterson , só olhar os personagens e associar a voz , combina sim independente da idade dos dubladores

nem to falando do Fred... e sim da Velma e os que trocaram as vozes.
[ATTACH=CONFIG]37872[/ATTACH]

Não vai rolar elenco clássico, Fernanda Baronne confirmada na Velma.
Mugen Escreveu:[ATTACH=CONFIG]37872[/ATTACH]

Não vai rolar elenco clássico, Fernanda Baronne confirmada na Velma.

Isso era bem óbvio desde o início.
Realmente... #QueBosta
Quando anunciaram o crossover, postei a noticia no Facebook do Reginaldo.

Garotos Perdidos 3 - Cinevideo, dir. Miriam Ficher com o Manolo Rey no Corey Feldman. O Manolo participou da dublagem dos 3 filmes: Jamison Newlander (1), Tad Hilgenbrink (2), e Corey Feldman (3).
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.537 43 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.610 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.673 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.302 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.824 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)