episódios inéditos d CHAVES

303 Replies, 161498 Views

Ou o Elcio Sodré, já que ele dublou o Horacio em alguns episódios e até no filme Charrito ainda na Maga
Ou seja, ele é o segundo dublador oficial do Horacio
Nicholas Knupp Escreveu:Lembrei que o Silton Cardoso tbm faleceu depois da dublagem dos últimos inéditos , ou seja o Horácio Gomez vai trocar de voz , seria bom se chamassem o Alexandre Marconatto de volta

acho que podem deixar o Duda Espinoza (herdou no desenho) ou novo dublador, talvez não chamem dubladores da versão dos DVDs da Gábia, pelo jeito muitos fãs não curtiram as escalações.
Reinaldo Escreveu:acho que podem deixar o Duda Espinoza (herdou no desenho) ou novo dublador, talvez não chamem dubladores da versão dos DVDs da Gábia, pelo jeito muitos fãs não curtiram as escalações.
Pois o Marconatto foi uma das coisas boas que a Gábia trouxe. A voz dele pro Horacio lembra muito o Silton. Sem contar que o Marconatto dublou o desenho primeiro.
Jonatas Holanda Escreveu:Pois o Marconatto foi uma das coisas boas que a Gábia trouxe. A voz dele pro Horacio lembra muito o Silton. Sem contar que o Marconatto dublou o desenho primeiro.
Não lembra NADA o Silton, mas combina mesmo.
True love will find you in the end.
Já viu a versão do Marconatto do "Pepe já tirei a vela"?
Ficou igualzinho ao Silton! '-'
Não sei a opinião de vocês mas no dsenho pelo tipo do personagem (como criança) o Duda ficou melhor, em live action não sei se ficou bom no Hector.
Reinaldo Escreveu:Não sei a opinião de vocês mas no dsenho pelo tipo do personagem (como criança) o Duda ficou melhor, em live action não sei se ficou bom no Hector.
Não chegou a vero Horácio com a voz do Marconatto ? bom , tá aí :
[video=youtube;h-Dpg2zqCUI]https://www.youtube.com/watch?v=h-Dpg2zqCUI[/video]

Só uma coisa é que eu nunca cheguei a ver ele dublando o Horácio como Godinez , só no Chapolin mesmo
Jonatas Holanda Escreveu:Já viu a versão do Marconatto do "Pepe já tirei a vela"?
Ficou igualzinho ao Silton! '-'

Concordo! Também achei que ficou igual. Outra coisa que o pessoal do fórum Chaves comenta é sobre a dublagem das participações especiais, como Ricardo de Pascual, José Antônio Mena, Maria Luísa Alcalá e etc.
[video=youtube;3GGpz-B8XFE]https://www.youtube.com/watch?v=3GGpz-B8XFE[/video]

Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=3GGpz-B8XFE>. Acesso em: 16 abr. 2018.
Elenco divulgado há pouco pelo Fórum Chaves:

ESTÚDIO:
Som de Vera Cruz

Roberto Gomez Bolaños: Daniel Muller
Carlos Villagran: Nelson Machado
Ramon Valdez: Carlos Seidl
Florinda Meza: Marta Volpiani
Maria Antonieta de las Nieves: Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes
Ruben Aguirre: Mauro Ramos
Edgar Vivar: Gustavo Berriel
Angelines Fernandez: Isaura Gomes
Horacio Gomez Bolaños: Alexandre Marconatto

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.473 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) DavidDenis 71 9.060 17-02-2025, 13:57
Última postagem: DavidDenis
  História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" JoãoB 9 4.406 30-01-2025, 16:29
Última postagem: RHCSSCHR
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 2.105 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere Mtcs 20 12.508 16-02-2024, 21:48
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)