TAÍ UM ÓTIMO ANIME.
Escalaria Fábio Lucindo no Natsu, Raquel Marinho na Loirinha e Letícia Quinto na Erza
Escalaria Fábio Lucindo no Natsu, Raquel Marinho na Loirinha e Letícia Quinto na Erza
TAÍ UM ÓTIMO ANIME.
Não foi dublado porque na época em que deveria ter sido nenhuma empresa havia licenciado essa série pro nosso país. Quem sabe hoje a Crunchyroll não possa entrar numa empreitada com a série, mas acho bem difícil.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2020, 23:16 por SuperBomber3000.)
E mesmo na remotíssima chance do anime ser dublado hoje em dia, sabe que dificilmente escalariam Fábio Lucindo, Raquel Marinho e Letícia Quinto nesses personagens, né?
Eu preferiria se fosse pro Rio, com o Felipe Drummond no Natsu, a Sylvia Salustti na Lucy, a Maíra Goés na Erza, o Petterson Adriano no Gray e o Yago Machado no Happy.
Porque nenhuma emissora comprou...
E esse seu elenco... Dois deles são justo os que mais protagonizaram dublagem de anime, acho bom dar uma variada kkkkjk Kevinkakaka Escreveu:Porque nenhuma emissora comprou... Sim, eu toquei nesse ponto. Tem muita voz nova no mercado.
Caramba!! Fabio Lucindo, Raquel Marinho e Leticia Quinto dublando mais uma vez protagonistas de uma anime. Ninguem merece.
Então né, mais de 2 anos depois da criação do tópico, em 2020, uma empresa chamada Artworks Entertainment comprou os direitos do anime pra América Latina.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-10-2020, 18:48 por SuperBomber3000.)
Tem uns boatos aí que tá sendo dublado em espanhol... E tem uns boatos aí também, né, que podem deixar o nosso amigo que criou o tópico feliz... claro, se ele estiver lendo isso. Só que, né, se esses boatos forem verdade, não vai ter Fábio Lucindo, Letícia Quinto nem Raquel Marinho nos protagonistas não, isso é bom a gente avisar de antemão. Claro, se esses boatos forem verídicos. São só boatos, e apenas isso por enquanto. SuperBomber3000 Escreveu:Então né, uma empresa chamada Artworks Entertainment comprou os direitos do anime pra América Latina. mas não é da Funimation?tanto que a Crunchyroll nunca lançou a primeira temporada por aqui. johnny-sasaki Escreveu:mas não é da Funimation?tanto que a Crunchyroll nunca lançou a primeira temporada por aqui. Sim e não. A resposta é meio confusa, mas pelo que eu entendi, a Funimation licenciou, mas ao mesmo tempo, fez uma parceria com a Artworks Entertainment pra América Latina, e aí a Artworks é que tá cuidando diretamente por aqui. Mais ou menos aos moldes de Fire Force e Fruits Basket nas mãos da Sato Company, se eu não to errado. SuperBomber3000 Escreveu:Sim e não. Então, nesse caso, a Artworks tem os direitos somente da primeira temporada, ou as outras duas estão com ela tbm? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.049 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.241 |
5 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Diretores de dublagem | RHCSSCHR | 724 | 288.536 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.958 | 618.763 |