Princesas da Disney fazem aparições em Princesinha Sofia

15 Replies, 12859 Views

As princesas da Disney estão fazendo aparições na nova série do Disney Júnior, Princesinha Sofia. A primeira foi Cinderela, que não foi dublada por Fernanda Fernandes, que foi a última dubladora a fazer a voz de Cinderela. Segue o vídeo da aparição de Cinderela:

[video=youtube;Ed76grnwwdE]http://www.youtube.com/watch?v=Ed76grnwwdE[/video]

A próxima a aparecer será Jasmine, segue o vídeo de sua aparição em inglês:

[video=youtube;lj1gIFyqE2U]http://www.youtube.com/watch?v=lj1gIFyqE2U[/video]

Espero que Silvia Goiabeira e Kika Tristão sejam as responsáveis pela Jasmine, não conseguiria ouvir uma outra voz para a princesa que não fosse a de Silvia.

Alguma informação postem aqui.
Da Silvia fica mais que garantido, agora a Kika... faz tempo que ela não participa de um filme da Disney.
Hoje eu acordei cedo e acabei vendo a série rs
Foi o episódio da Jasmine, esta foi dublada pela Silvia Goiabeira como esperado, porém a cantora não foi a Tristão.
Aliás, foi uma cantora meio ruim na minha opinião.

E num dos episodios atuais, a Bela acabou aparecendo (e não sendo dublada pela Paige O'Hara infelizmente). Vamos ver se a Ju Cassou dublará aqui.
addinha Escreveu:E num dos episodios atuais, a Bela acabou aparecendo (e não sendo dublada pela Paige O'Hara infelizmente). Vamos ver se a Ju Cassou dublará aqui.

Se deus quiser não.
Eu também assisti, e achei a voz da Silvia estranha, inclusive, acho que ela foi quem dublou a canção também. As próximas princesas que vão aparecer:

Ariel em Novembro
Aurora em Dezembro
Branca de Neve em Fevereiro
Mulan em Julho
Edu Ferreira Escreveu:Eu também assisti, e achei a voz da Silvia estranha, inclusive, acho que ela foi quem dublou a canção também. As próximas princesas que vão aparecer:

Ariel em Novembro
Aurora em Dezembro
Branca de Neve em Fevereiro
Mulan em Julho

tomara que eles coloquem a Marisa Leal na Ariel e a Mulan na Kacau Gomes
A Ju Cassou não vai dublar a Bela, ela hoje mora em Penedo. Agora espero que eles coloquem alguém com uma voz semelhante, por que a Cinderela foi uma negação.
Eu já esperava que ela não dublasse. Alias, tenho a leve impressão de que não chamarão nenhuma das oficiais. Enfim, espero estar errada.
As últimas vozes e as vozes originais das princesas foram:

Branca de Neve - Dalva de Oliveira dublou o filme original, mais ela não esta mais viva. Atualmente, quem dublou ela em eventos foi a Ana Lúcia Menezes.
Cinderela - Foi dublada por Simone de Morais no filme original, mais Simone esta desaparecida da dublagem faz anos. Foi dublada por Fernanda Fernandes nas continuações.
Aurora/Bela Adormecida - Foi dublada por Maria Alice Barreto no filme original, que não esta mais viva. Mais atualmente, em uma série das princesas, ela foi dublada por Flavia Saddy.
Ariel - Marisa Leal em todos os meios.
Bela - Ju Cassou em todos os meios.
Jasmine - Silvia Goiabeira em todos os meios.
Pocahontas - Andrea Murucci em todos os meios.
Mulan e Tiana - Kacau Gomes em todos os meios.
Rapunzel - Sylvia Salustti em todos os meios.
Mérida - Luisa Palomanes em todos os meios.

Sem falar nas vozes nas canções. Marisa Leal e Flavia Saddy acredito que vão reprisar seus papeis.
Edu Ferreira Escreveu:As últimas vozes e as vozes originais das princesas foram:

Branca de Neve - Dalva de Oliveira dublou o filme original, mais ela não esta mais viva. Atualmente, quem dublou ela em eventos foi a Ana Lúcia Menezes.
Cinderela - Foi dublada por Simone de Morais no filme original, mais Simone esta desaparecida da dublagem faz anos. Foi dublada por Fernanda Fernandes nas continuações.
Aurora/Bela Adormecida - Foi dublada por Maria Alice Barreto no filme original, que não esta mais viva. Mais atualmente, em uma série das princesas, ela foi dublada por Flavia Saddy.
Ariel - Marisa Leal em todos os meios.
Bela - Ju Cassou em todos os meios.
Jasmine - Silvia Goiabeira em todos os meios.
Pocahontas - Andrea Murucci em todos os meios.
Mulan e Tiana - Kacau Gomes em todos os meios.
Rapunzel - Sylvia Salustti em todos os meios.
Mérida - Luisa Palomanes em todos os meios.

Sem falar nas vozes nas canções. Marisa Leal e Flavia Saddy acredito que vão reprisar seus papeis.

Branca de Neve teve 2 dubladoras (Dalva foi dubladora original (1a artista a dublar) e Maria Alice Barreto na redublagem)

A última noticia que tive é que simone de morais estava no retiro dos artistas e que tinha falecido (acho que é a mesma pessoa)

se não me engano mudou a dubladora da bela

infelizmente faltou vc citar a Meg do filme hércules (mesmo ela não sendo princesa disney, assim como a "rapunzel" e a merida)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 769.688 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Coleção Disney-Pixar para Ler e Ouvir Bolor 8 3.537 12-05-2025, 03:39
  Piadas que só fazem sentido na língua original Earthquake 170 42.377 25-04-2025, 22:04
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 15 3.166 08-02-2025, 18:06
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual Danilo Powers 106 37.114 08-12-2024, 19:52

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)