Talvez seja um tópico meio bobo, mas me ocorreu hoje que o Ronaldo Júlio é muito parecido com o Mark Ruffalo, quem sabe uma escalação que poderia ser testada.
True love will find you in the end.
Talvez seja um tópico meio bobo, mas me ocorreu hoje que o Ronaldo Júlio é muito parecido com o Mark Ruffalo, quem sabe uma escalação que poderia ser testada.
Angelique Boyer e Fernanda Crispim
Christopher Lee e Jonas Melo James Earl Jones e Darcy Pedrosa Killer Bunny Escreveu:James Earl Jones e Darcy PedrosaEssa procede mesmo, o Darcy era muito parecido com o James Earl Jones, e eles tinham o vozeirão em comum também, kkk.
Jean Reno e Mauro Ramos
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-07-2017, 15:34 por chrisliter1.)
Sean Astin e Wendel Bezerra Timothy Spall e Orlando Prado Julia Roberts e Andrea Murucci Sei que a proposta do tópico não é essa, mas sempre achei o Élcio Romar a cara daquele comentarista esportivo, Fernando Vanucci.
Mabel Cezar e Uma Atriz que Fez a Apresentadora de 1 Concurso de TV de Chefs de Cozinha num Episódio de As Visões da Raven
Roy Scheider e Jorge Barcellos.
chrisliter1 Escreveu:Jean Reno e Mauro RamosOh My GOD!!!:mygod Killer Bunny Escreveu:Oh My GOD!!!:mygod Huahuahua, não entendi sua reação, Killer. Concordou ou discordou?
discordei rs
Killer Bunny Escreveu:discordei rs Huahuahua, beleza. Mas veja essas fotos e diga se eles não tem nenhuma semelhança: ![]() ![]() ![]() |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.243 | 1.618.388 |
Ontem, 19:47 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.267 | 620.588 |
Ontem, 16:15 Última postagem: Vortex |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 304.755 |
Ontem, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.661 |
Ontem, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.593 |
Ontem, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |