Cite aí suas experiências com estúdios difíceis de conseguir informações.
Eu por exemplo não consigo falar com ninguém da Audio Corp.
A TV Group também mal tem páginas nas redes sociais (pelo menos a Disney posta os créditos).
--------------------------------------
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” -
Edgar Allan Poe
Acho que a maioria dos estúdios é difícil de se comunicar.
Paseven Escreveu:delart é tão de boa pra se comunicar que tirou as páginas da empresa nas midias sociais do ar
Espero que a Delart recoloque suas páginas no Facebook e no Instagram em breve, seria bom voltassem postar os elencos oficiais das dublagens que o estúdio faz
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Atualmente não dá pra contatar a Delart por email, tentei contatar-los pela página de contato do site deles, mas deu erro e pelo email deles via Gmail, mas diz que o email deles tá bloqueado
Eu acho que o único jeito mesmo de contatar eles sejam os telefones da própria Delart
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-12-2022, 14:40 por Maria Julia Santana.)
Nagato Escreveu:Cite aí suas experiências com estúdios difíceis de conseguir informações.
Eu por exemplo não consigo falar com ninguém da Audio Corp.
A TV Group também mal tem páginas nas redes sociais (pelo menos a Disney posta os créditos).
A TV Group tem páginas no Facebook e no Instagram
Face:
https://www.facebook.com/100064506116776/
Insta:
https://instagram.com/tvgroupbr
Rio Sound parou de postar elenco das novelas depois das críticas, mas ainda fornecem pra páginas
Thiago. Escreveu:Rio Sound parou de postar elenco das novelas depois das críticas, mas ainda fornecem pra páginas
Precisamente as páginas de novelas ou outro algo do tipo?
Eu lembro que a Delart ainda era ativa no Facebook até postar o elenco de Animais Fantásticos 2 e não ter o Marco Antônio Costa. Depois disso foram diversas críticas e creio ter sido um dos motivos pra fecharem a página.
Eu sempre acompanhava e gostava de eles serem ativos, pois geralmente respondiam dúvidas de escalas, os dubladores apareciam pra responder tbm e tudo mais.
SEE YOU SPACE COWBOY ...