Tópico para postar fancast (de dublagem) de filmes, jogos e entre outros que não possuem dublagem.
E se fosse dublado
11 Replies, 1388 Views|
Já tem tópico pra isso: Dublagem Para Produções Inéditas (dublanet.com.br)
Pedro Pedreira Escreveu:Já tem tópico pra isso: Dublagem Para Produções Inéditas (dublanet.com.br) Sim, mas esse tópico (o que estamos agora) é para que não possuem de fato uma dublagem, somente o idioma original. E não que possuem dublagem ainda. (Me perdoe se fui grosseiro).
Aparentemente o filme Como Estrelas na Terra não chegou a ser dublado, se tivesse dublado na época, o Matheus Périssé ou o Bruno Marçal talvez fossem a voz do Ishaan
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2026, 21:03 por Duke de Saturno.)
PH JR Escreveu:Sim, mas esse tópico (o que estamos agora) é para que não possuem de fato uma dublagem, somente o idioma original. E não que possuem dublagem ainda. (Me perdoe se fui grosseiro). Mas esse que eu botei tbm é isso, é algo que ñ tem dublagem, só o áudio original, tem até Don't Hug Me I'm Scared lá, acho que os que ñ têm dublagem ainda é no Dublagem de Produções Futuras Pedro Pedreira Escreveu:Mas esse que eu botei tbm é isso, é algo que ñ tem dublagem, só o áudio original, tem até Don't Hug Me I'm Scared lá, acho que os que ñ têm dublagem ainda é no Dublagem de Produções Futuras Exato. O do futuras é pra coisas não lançadas, produções inéditas é pra não dubladas. Inclusive já tem uma página com esse nome ?e se fosse dublado? mas é outra parada. GabrielSa Escreveu:Exato. O do futuras é pra coisas não lançadas, produções inéditas é pra não dubladas. Inclusive já tem uma página com esse nome “e se fosse dublado” mas é outra parada.Sim, esse outro tópico era sobre o canal de fandubs do William Viana, mas vários vídeos dele foram deletados...
É preciso saber viver!
![]() SE COMO ESTRELAS NA TERRA FOSSE OFICIALMENTE DUBLADO Botei 2 versões uma do rio de janeiro e outra de são paulo e essa é minha opinião comenta a sua Ishaan-Matheus Perisse/Raphael Ferreira Professor Nikumbh-Guilherme Briggs/Felipe Grinnan Maya-Izabel Lira/Leticia Quinto Nandkishore-Mauricio Berger/Affonso Amajones Yohan-Arthur Salerno/Daniel Figueira Rajan-Charles Emmanuel/Bruno Marçal Diretor-Jose Santa Cruz/Luiz Carlos de Moraes Juiz da Competição de Pintura-Marcia Coutinho/Eleonora Prado (28-05-2026, 20:57 )loloadoradublagem Escreveu:Esse filme foi dublado sim, pela Vídeo Filmes, mas a dublagem está perdida.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
Ultraman Nexus
Estúdio: Som de Vera Cruz Kazuki Komon: Anderson Oliveira Jun Himeya/Ultraman Nexus: Leonardo Santthos Yu Kirasawa/Ilustrador: Matheus Perisse Diretor Matsunaga: Márcelo Mattos Eisuke Wakura: Márcio Dondi Nagi Saijyo: Aline Guioli Mitsuhiko Ishibori: Yuri Tupper Shiori Hiraki: Amanda Brigido Jinzo Negoro: Márcio Simões
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-05-2026, 09:13 por Dalygord.)
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)

![[Imagem: Taare_zameen_par.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/d/de/Taare_zameen_par.jpg)