Filme O Senhor dos Anéis: A Caçada a Gollum

4 Replies, 597 Views

Não sei se esse é o tópico certo pra ser falar sobre isso, além disso, é um assunto meio precoce pra se discutir, afinal esse filme só deve ser lançado em 2026, mas foi confirmado um novo filme de O Senhor dos Anéis focado no Gollum e, ao que tudo indica, teremos a 3ª voz diferente do personagem nos cinemas, visto que o Briggs não deve querer dublar o personagem presencialmente e o Carlinhos é carta praticamente fora do baralho (acho que nem mais alcance vocal o mesmo ainda tem para dublar o personagem).
Eu acredito que alcance vocal não seja problema para o Carlos Silveira mesmo. O grande problema eu suponho, seria ele gravar presencialmente, já que parece que se mudou para Santos.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu acredito que alcance vocal não seja problema para o Carlos Silveira mesmo. O grande problema eu suponho, seria ele gravar presencialmente, já que parece que se mudou para Santos.

ele dublou o William H. Macy no novo planeta dos Macacos que tá no cinema. Imagino que tenha sido presencial o trabalho.
Pode ser q acabem abrindo exceção pro Briggs fazer remotamente, muita coisa pode mudar até 2026
É preciso saber viver! Smile
johnny-sasaki Escreveu:ele dublou o William H. Macy no novo planeta dos Macacos que tá no cinema. Imagino que tenha sido presencial o trabalho.

Raposita Escreveu:Pode ser q acabem abrindo exceção pro Briggs fazer remotamente, muita coisa pode mudar até 2026

Pelo que vocês falaram, então agora eu acredito que se o filme for dublado em SP, existe uma possibilidade do Carlinhos voltar a dublar o personagem. Caso a dublagem vá pro Rio de novo (o que eu acho mais provável), acredito que vão escolher uma nova voz mesmo, acho improvável que liberem o remoto pro Briggs em uma produção desse tamanho, ainda mais que a Warner deve ter todo o cuidado para não vazar nada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.284 524.546 Ontem, 22:37
Última postagem: Breno Leonardo
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 143.669 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem Danilo Powers 20 2.568 17-02-2026, 20:45
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores Paseven 353 105.687 16-02-2026, 18:13
Última postagem: Gabriel
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 115 62.746 30-01-2026, 21:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)